27/01/2015

Mcfly - Love is easy

Eai sedentários )o)
Bom, quem acompanha meu canal do youtube viu que depois de um ano sem videos, finalmente tem algo novo \o/
(Depois da B pedir tanto, finalmente tem mcfly no canal, e com a musica que ela mais gosta "love is easy" ^^)
Bom, eu vou tentar postar mais, e se eu mudar de colégio e não estudar mais o dia todo, ai mesmo que eu vou postar mais \o/
O que me atrapalhou no ano passado foi que alem de estudar o dia inteiro, meu pc deu problema \o/
Então não tinha como eu editar nada! Nem videos, nem fotos ;-;
Mas, agora eu to com uns programas no pc da mamis, e eu to reaprendendo a editar (tanto tempo sem fazer esses bangs que eu esqueci algumas coisinhas ><)
Então decidi tentar fazer umas coisas diferentes (o programa é melhor que o meu antigo então da pra legendar videos *~*)
Então eu legendei uma apresentação da Taylor Swift... Só que ta um pouco estranho.. Eu vou pensar.. Talvez eu poste.. Talvez não...
Bom, por enquanto é isso... Talvez quinta eu poste outro video no canal, não sei ainda...
Então... é isso..

#Poison

14/01/2015

Comic Con Experience - #CCXP - part. 2 - Cosplay

Eai sedentários!
Demorei mais aqui esta a segunda parte da postagem sobre a CCXP!
Essa postagem terá mais foco nos cosplays, que claro não poderiam ficar de fora de um evento assim..


Esse cara super divo é o Marcel Perez, ele é sósia do Wolverine, ele é muito legal ^^
Vou deixar no final da postagem o contato dele pra quem quiser chama-lo para fazer parte do seu evento ^^






Kawaii *-*





















Bom, é isso...
Aqui o contato do cosplay do wolverine: Marcel Perez
Até a próxima!
#Poison
P.s.: Eu não coloquei nenhuma foto minha de cosplay, pq sim u.u

12/01/2015

Shadow of the Colossus


Yo sedentários, ta ai, o jogo misterioso... bem, sem mais enrolação, vamos a review...

Shadow of the Colossus ...
Chamado por muitos o "melhor jogo de todos" esse simples jogo (e épico pakas) conquistou o coração de vários gamers no mundo todo, por simples 3 motivos .
1- O jogo é fo@! 
2- Possui uma quantidade de mistérios tão grande que pra você saber da maioria você precisa estudar mais do que você estuda na escola (pelo menos eu estudei mais SotC do que matemática :v)
3- A música... digamos que é tão perfeita que tiveram que lançar um CD separado só com as músicas do jogo. 
Lançado em 27/10/2005 no Japão com uma incrível história cheia de mistérios e um grande mistério sobre tudo, basicamente , incluindo o famoso 17° Colossus, esse jogo de ação e aventura conseguiu uma fama estrondosa, tendo alguns re-makes e um possível filme, ou sequência, isso cabe ao Fumito Ueda (diretor do jogo) e da Team Ico decidir ...


Como sempre (evitando os vilões) antes das notas um pequeno resumo sobre os personagens.
Wander(não sabe-se ao certo o nome dele porém ele é chamado de "Wander" que significa "andarilho"  ou outras coisas do tipo ), O guerreiro que vai as "Terras Proibidas" após roubar a espada sagrada para ressusitar  Mono ,( contando com a ajuda de um espírito selado, chamado "Dormin") [Mono significa única, porém já foi confirmado seu nome ser esse] cuja relação não é revelada por nada nem ninguém nesse mundo .
Agro, Fiel cavalo (égua, a razão da dúvida é que Fumito Ueda disse que Agro é uma égua, porém o jogo se refere ao animal como "Him",ele daí a dúvida ) de Wander ajudando não só na "caminhada" até os Colossi como também é indispensável em algumas batalhas, simplesmente por que os Colossi são muito rápidos pro nosso pequeno Wander (pequeno mesmo).
Mono, "o motivo de tudo" , como o jogo explica (pelo menos isso) Mono foi sacrificada por ter "um destino amaldiçoado" (surpresa \o/ ninguém no mundo sabe ao certo o que seria esse destino)
fazendo com que Wander roubasse a espada sagrada e com Agro partisse em rumo as "Terras Proibidas".


Lord Emon, Suposto guardião das "Terras Proibidas" e da espada sagrada, após saber que a espada foi roubada, corre em direção as terras proibidas para tentar parar Wander, já que concerteza daria merda (perdão do termo) negociar uma ressureição com um espírito selado .

Só uma imagem Bônus pra vocês terem uma noção e aprenderem que tamanho não importa :3.


Notas-
Gráficos- 10/10
Com Gráficos lindos, forçando o máximo da capacidade do ps2, fumito ueda e sua equipe (team ico), conseguiram criar um mapa gigante (realmente você demora pelo menos uns 8 minutos caminhando para chegar no 1° colossu, mas para isso, temos o agro :3) com o máximo de detalhes possível, e ... é o único jogo que conheço, que não possui paredes invisíveis :3. com belíssimos efeitos visuais nos colossi e em seus pontos vitais , realmente, surpreende o que conseguiram fazer com tanta limitação .
Música- 10/10
uma trilha sonora simplesmente impecável, estando na lista (minha pelo menos) de melhores trilhas sonoras de games, junto a chrono trigger, A.D-X.G.Y.k (castlevania é chato, so mais akumajou dracula-x '-')
simplesmente não tenho o que falar sobre a música, simplesmente toca no teu coração e te manda atacar o colossu com tudo que você tem.
Jogabilidade- 9/10
simples e funciona, todos os movimentos são todos simples de executar, e conta com uma barra de stamina (ja que temos que segurar nos colossi para matar-los,atacando seus pontos vitais)que aumenta a cada colossu derrotado, e a cada lagarto morto , sim , lagarto :v o jogo possui varios animais (quase nenhum na verdade) sendo um deles , simples lagartos, porém alguns desses lagartos, possui um cristal no lugar do rabo, ao coletar esse cristal, sua stamina cresce, apesar de ser um porre em alguns momentos (nos piores, como sempre ¬¬) ela (quando grande) facilita bastante nas batalhas contra os colossi.
assim como a stamina que cresce, é possível aumentar a barra de hp, comendo frutas, encontradas no mapa (porém ter uma vida grande não ajuda em nada caso um colossu pise em você, ou te esmague de outra forma ) . 
o motivo da nota é que como já dito, é super simples e funcional, 
até quando montado no Agro, é possivel ficar em pé, ir pros lados do equino e etc.
Enredo- 9/10
Shadow of the colossus, como já mencionado algumas vezes não fala quase nada, sobre o mundo, o porquê de dormin estar selado, ou o porquê de mono ser almaldiçoada, e por ai vai,
porém,isso não faz do jogo ser chato ou entediante, sim , é frustante não ser dito nada , mas o que fez ganhar a nota 9 , foi que , a quantidade de mistérios, faz com que você se prenda no jogo de uma tal forma, que você simplesmente não aceita ser mais um ignorante de tudo, faz você querer estudar tudo, visitar o canal de hackers para ver coisas que só hackeando se pode ver (como a famosa represa em I-1) e etc.
Dificuldade- 9/10
o jogo em si , não é tão difícil assim , isso é , após você aprender a "estratégia de combate" necessária para matar cada colossus, só que para aprender essas estratégias , só tem 2 modos, 1 se virando para descobrir, 2 olhando na net.e o jogo, tende a ficar mais fácil, conforme acumula cristais de stamina , e frutas de vida, sem falar nas recompensas do time attack que praticamente ganham os colossi pra você (no modo hard você consegue uma espada que da 1-hit ko nos pontos vitais dos colossi ).
Nota Final- 10/10
um jogo simplesmente perfeito, não só pra mim mas tembém para qualquer um que queira uma aventura épica, acompanhada de uma incrível trilha sonora e grandes desafios.
Recomendo esse jogo à pessoas que queiram ser desafiadas à moda antiga, já que a principal dificuldade é descobrir a (Mal)bendita estratégia de combate para cada colossus, e ter as recompensas após terminar o jogo.

Yo sedentários, peço perdão a todos, já que minha net ficou off justamente no dia que prometi trazer a review desse jogo épico .... perdão ;-; não irei agendar mais minhas reviews já que não posso contar com minha net, mas tentarei seguir com o compromisso de postar toda semana, caso não consiga .... desculpa .

08/01/2015

Desculpa pessoal

Yo sedentarios, infelizmente net caiu justamente no dia do post ;-; vou revelar o jogo amanhã sem falta ... desculpa o atraso ;-; >.<