28/03/2015

J-Rock e Visual Kei

Konnichiwa sedentários, depois de muito tempo sem postar nada, eu volto falando um sobre um estilo de música que eu amo muito. Hoje eu vou falar sobre J-Rock e bandas de visual kei !
E nem adianta reclamar, até porque todos nós já fomos um pouquinho influenciados pelo j-rock, quem não lembra do desenho Hi Hi PuffyAmiYumi Show ?


Tão fofas!
Aposto que você ficava brigando para saber quem iria ser a Ami, e quem iria ser a Yumi, ou até mesmo o Cas. Aqui em casa por sorte, a Poison gostava da Ami por causa de seus lindos cabelos rosas, e eu adora a Yumi, porque a Yumi é a Yumi, ela diva muito.
Mas para quem não sabe, o desenho foi baseado na banda Puffy ( E infelizmente elas não tinham cabelo colorido )


Para quem tem saudades desse desenho, saiba que a banda Puffy ainda continua, lançou um single novo a um tempo atrás, e elas vão fazer um show no dia 9 de abril!

Mas, saindo um pouquinho da banda Puffy, e entrando um pouquinho mais no mundo J-Rock, tem um banda que vem se destacado muito nos últimos tempos, e até fizeram shows nos Estados Unidos ( E abriram o show da Lady Gaga também ). Um grupo super kawaii desu, que conta com 3 integrantes, sendo que duas delas tem a minha idade, e eu não consigo fazer metade das coisas que elas fazem ao vivo! Eu estou falando das Babymetal.


Atualmente o video Gimme Chocolate tem mais de 24 milhões de visualizações no youtube!
E vamos falar a verdade, elas arrasam né ?
A banda é composta por 3 garotas : Su-Metal, se não me engano ela tem 17 anos, Yui-Metal e Moa-Metal, que vão fazer 16 anos daqui a uns meses <3

Agora vamos falar sobre Visual Kei !
Visual Kei é um movimento musical que mistura vários estilos, é caracterizada por um estilo Punk/ Gótico Híbrido, influenciada pelas bandas J-Rock como Devil Kitty e Mar Luna. Uma das principais características de bandas de visual kei, são os trajes elaborados, as maquiagens marcantes, cabelos coloridos com penteados incomuns, performances extravagantes, e em alguns casos a estética andrógina. Sem falar que  parecem que eles saíram de um anime!

Mas, para saber mais sobre a origem do Visual kei eu recomento esse site : Moda No Japão - Visual 
Kei , que explica direitinho sobre o visual e ainda fala de outras bandas que eu não vou falar aqui ! ^^

Agora a minha parte favorita !
Vou mostrar para vocês agora minhas bandas de Visual Kei favoritas!!
Então, vamos começar com Diaura !

DIAURA 



Diaura foi a primeira banda de visual kei que eu ouvi, e eu simplesmente amei quando eu ouvi.
Atualmente, a banda ira lançar um hit novo chamado Ruin, e eles estão em turnê no momento.

Site oficial : Diaura

Versailles



Eu não tenho muito para falar sobre eles, porque eu conheci a banda a pouco tempo através de uma amiga, quando estávamos trocando figurinhas sobre bandas japonesas.
Eu só tenho uma coisa para falar sobre essa banda.
A garota do video é linda né ?

The Gazette





E com os divosos do The Gazette nós encerramos a postagem.
É bem provável que no futuro eu faça mais postagens sobre essas bandas, afinal eu estou cada vez mais ouvindo essas bandas, e me apaixonando cada vez mais por elas! E claro, sem me esquecer de vocaloid, k-pop, e algumas bandas americanas ( que por algum motivo não parecem mais tão divosas para mim ).
Bom, me desculpem pelo tempo que fiquei sem postar, eu estive preparando muitas coisas para o blog, junto com a Poison, que vocês iram saber em breve.
Eu espero postar mais, talvez eu até poste sobre K-pop, ou vocaloid e utaus.
Para por hora, vou colocar um vídeo de uma Utau muito famosa no fadom de vocaloid chamada 96neko!




Eu sou muito boazinha por colocar os vídeos com legenda em português ^^
Espero que tenham gostado.
Até a próxima!
Mata ne! Bye Bye!! ^~^

22/03/2015

MCR feat. 100 mil \o/

Hey Sedentários!!
Primeiramente, muito obrigada pelas 100 mil visualizações \o/
Que felicidade gente *~*
Bom, eu e a B estamos cheias de projetos pro blog, e esperemos que eles deem certo :D
(Estamos planejando até fazer uma comemoração pelas 100 mil visualizações ^^)
Bom, obrigado novamente ^^
Bom, hoje é dia 22 de março, faz 2 anos que o mcr anunciou seu fim <\3
E é... Eu ainda espero que eles voltem :(
Bom gente, essa postagem ta curtinha, mas era só pra agradecer a vocês pela colaboração e lembrar do fim do mcr ;-;
Bom, até a próxima queridos sedentários ^^
Poison

07/03/2015

Painel e mostra The Wall celebram parceria entre a HP e a Panamericana Escola de Arte e Design


Hey Sedentários!
A HP e a Panamericana Escola de Arte e Design inauguram a mostra The Wall e celebram o resultado de uma parceria inédita, cujo objetivo é estimular o conhecimento e a criatividade dos alunos.

Aberta ao público na unidade Groelândia da Escola, de 27 de fevereiro a 30 de abril, a mostra tem como base um concurso realizado junto aos alunos da Panamericana. A ideia do projeto foi proporcionar aos estudantes a possibilidade de entender como funciona na prática o processo de criação de ponta a ponta, incluindo as etapas de finalização e impressão.

“O conhecimento de todo o processo, da concepção até o momento em que o projeto chega às mãos e aos olhos dos consumidores, é um diferencial para qualquer criativo. A parceria com a HP é inédita, pois nossos alunos tiveram a oportunidade de vivenciar o nascimento e a execução dos projetos dentro de sala aula, com o auxílio dos professores”, afirma Alex Lipszyc, diretor de ensino da Panamericana.

Para o concurso The Wall, todos puderam compreender na prática a importância de se conhecer bem os materiais, tipos de mídias, tintas e cores, além de formatação e tamanho dos arquivos, para que a impressão saia com a mesma qualidade do projeto desenvolvido no computador. Os finalistas visitaram o showroom da HP, onde puderam fazer a finalização e a impressão das imagens.

O projeto vencedor foi concebido por um grupo de alunos do terceiro ano do curso de Artes Plásticas e selecionado por um júri formado por profissionais tanto da Escola quanto da HP. Dividido em 100 telas, o painel conta com as mais diversas linguagens visuais, como aquarela, vídeo, arte digital, acrílico, foto e colagem. As obras, que foram unificadas por linha de grafismo, ocupam os dois lados de uma parede de aproximadamente 72 metros quadrados. Ao todo, foram usados no projeto The Wall cerca de 150m² de canvas, material cedido pelo fabricante de tecidos Têxtil Noveleto, parceiro HP. O resultado é uma obra que reúne propostas e estilos diversos, gerando uma nova identidade, coletiva e única.

Além disso, os alunos do primeiro ano curso de Fotografia também foram reconhecidos pela HP e a Panamericana. Eles idealizam um projeto a partir da ideia de que, com criatividade, é possível ir além. Assim, as fotos impressas e adesivadas no túnel do terceiro andar da sede Groenlândia retratam, de forma linear, um aluno passando uma espécie de “bloco” para outro, como forma de mostrar que todos são capazes derrubar barreiras.


Tecnologia e criatividade

As imagens que compõem a mostra The Wall foram impressas pela empresa System Comunicação Visual, utilizando a primeira HP Látex 3000 do Brasil, uma impressora industrial com tecnologia de impressão sustentável, capaz de produzir impressos com excelente qualidade, sem cheiro, sem poluentes de ar nocivos à saúde e com velocidade máxima de até 180 m²/h.

“Todas estas características associadas à durabilidade de até 200 anos contra desbotamento* permitem que os clientes HP explorem, além da impressão para comunicação visual, a produção para o mercado de decoração, oferecendo a personalização de quadros, papéis de parede, cortinas e muitas outras opções”, afirma Luis Otávio Palácios, diretor de vendas e marketing da divisão de impressão em grandes formatos da HP Brasil.

Além da impressão, a System foi responsável também pela realização de todo o trabalho de marcenaria e finalização das imagens, emoldurando as impressões e instalando-as na parede para a composição do The Wall.

Para Alex Lipszyc, o principal diferencial de iniciativas como a parceria com a HP é o de aliar criatividade e tecnologia, fundamentais em todas as etapas de criação. “Os professores e coordenadores foram instruídos a fomentar o processo criativo, incluindo a impressão como parte do processo em sala de aula. Assim, os alunos puderam experimentar os diversos tipos de aplicações, como adesivação, papel de parede, quadros, cadeiras, cortinas e almofadas, ampliando ainda mais as possibilidades de materialização da imagem”, conta.

* para diversos tipos de material em ambiente interno sem incidência direta da luz solar

SERVIÇO: Exposição The Wall
Local: Panamericana Escola de Arte e Design – Unidade Groenlândia – Rua Groenlândia, 77
Período: 27 de fevereiro a 30 de abril
Horário: de segunda a sexta, das 9h às 21h, e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados
GRÁTIS – ABERTA AO PÚBLICO
Informações: Tel. (11) 3887.4200 – http://www.escola-panamericana.com.brwww.facebook.com.br/panamericanaescoladeartedesign

Poison.

Imagine Brazil


Hey Sedentários!!
Hoje trago para vocês (especialmente os que moram em SP) a Imagine Brazil!
Imagine Brazil é um novo conceito em competições musicais, realizado pela Organização Social de Cultura Amigos do Guri - gestora do Projeto Guri, programa de educação musical da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, no interior e litoral do estado -  o festival acontece, pela primeira vez no país.

Até o dia 23 de março – somente residentes do estado de São Paulo, que tenham entre 13 e 21 anos – poderão se inscrever. São aceitos solistas ou grupos de até 8 pessoas, que devem preencher um formulário via site e enviar uma mídia de vídeo ou MP3 para a organização.

Criado pela Jeunesses Musicales International (JMI) – maior ONG de música para jovens do mundo todo, da qual a Amigos do Guri é membro –, o Imagine já acontece em cerca de 10 países ao redor do mundo. “A ideia do Imagine é reunir diferentes culturas, promover o intercâmbio musical, assim como estimular a originalidade e qualidade musical”, explica a diretora executiva da Amigos do Guri, Alessandra Costa.

Prêmios e grandes experiências de carreira

Serão selecionados até 50 grupos ou artistas, que disputarão as semifinais em cinco cidades do interior de São Paulo. Os escolhidos para a grande final (10 ao total), que acontece dia 4 de julho, em São Paulo capital concorrem a um instrumento da marca Yamaha, gravação de um EP (extended play), além de participar da Final Internacional do Imagine – com todas as despesas pagas pelo concurso –, em 2016, na Croácia. O vencedor internacional recebe também um plano de negócios, que inclui sessão de fotos, gravação de músicas e consultoria para o desenvolvimento da carreira.

Inscrições:
Data: 23 de fevereiro a 23 de março
Podem ser feitas pelo site: br.imaginefestival.net ou imaginefestival.com.br
Quem pode se inscrever: solistas ou grupos de até 8 pessoas
Idade: de 13 a 21 anos
Enviar formulário preenchido e vídeo ou mídia MP3
(Regulamento e detalhes no site)

Etapas eliminatórias:
Divulgação dos selecionados para a semifinal: a partir de 10/04
Semifinais regionais
Ribeirão Preto: 17/05 - Teatro Municipal de Ribeirão Preto – 17h
Ourinhos: 24/05 - Teatro Municipal Miguel Cury – 17h
Piracicaba: 14/06 - Teatro Municipal Erotides de Campos – 17h
Presidente Prudente: 21/06 - Teatro Paulo Roberto Lisboa - Centro Cultural Matarazzo - 17h
São José dos Campos: 28/06 - Teatro Municipal de São José dos Campos – 17h
Final
São Paulo (capital) - 04/07 – Centro de Cultura Judaica – 18h
Final Internacional
Segundo semestre de 2016, Croácia.

Patrocinadores: Expresso Jundiaí, Sasazaki, Glovis, Riberfoods, Agrop.
Apoiadores: Yamaha Musical do Brasil, Instituto GVT e Fábricas de Cultura.

Poison.

06/03/2015

Gommen ;-;

Yoo sedentários \o , bem, primeiro , peço perdão pela demora pra postar , estava com problemas criativos apesar de ter jogo pakas que eu posso fazer review (e eu tava sem net na ultima semana e o pc bugo na retrasada ... então tem isso)
e segundo , vim avisar que o proximo review (sendo que se a net não bugar), , é do jogo Phoenix Wright : Ace Attorney

e acho que é isso , até a semana que vem no max
bye sedentarios e gommen pela demora ;-;
até o/