20/04/2016

Diaura - 開眼 ( Kaigan ) ( Tradução )

Olá sedentários!
Hoje eu trago para você outra tradução do Diaura. A tradução da última faixa do CD Single Enigma.
Vocês podem deixar sugestões para as próximas traduções nos comentários! ^-^
Espero que gostem!



Diaura - 開眼 ( Kaigan )

O que engrossa a pele é a causa da minha inveja
Junto dessas extremidades que não funcionam bem
Certamente, é uma questão de tempo para que isto continue
Isso vai se transformar em uma dose letal de ódio

Sim,"você tem que ser simpático o suficiente para conhecer a dor"
Não é verdade que neste mundo...
Todo mundo é louco

Abra seus olhos e veja
A angústia, o desespero, serem deformados diante de seus olhos
Esses espinhos que você prendeu, um dia vai desaparecer
Eu vou assistir enquanto seguro suas mãos
Os ideais, a esperança, não tem que deixa-las de lado
Eu vou dividir completamente a escuridão
Que vai me levar

"Tenho certeza de que virá um arco-íris para secar minhas lágrimas"
Cubro minha boca em sinal de piada
Trocando a vez entre o bem e o mal

Veja meu domínio ser transferido
É cruel? Transitório? Não se deixe ser enganado
Porque você estará perdido em uma parede, que entrará em colapso um dia
Abra seus olhos e veja
A angústia, o desespero, serem deformados diante de seus olhos
Eu vou dividir completamente a escuridão
Que vai me levar

*開眼 (Kaigan) - É algo como " Abrir os olhos ", não tenho muita certeza de que está tradução está certa, pois não entendo muito de japonês.

Qualquer erro avisar nos comentários.
Tradução do japonês para o inglês : 私は愚民ですDIAURAのもっと大好きよ
Tradução para o espanhol : Diaura "Para la dictadura mundial del Visual Kei"
Tradução do inglês para o português : #Bullet

Créditos da imagem : Diaura "Para la dictadura mundial del Visual Kei"

#Bullet

Nenhum comentário:

Postar um comentário