30/06/2012

Aposta

Estava sentada no carro com Edward, indo para casa dele.
- Tem como ir mas rapido ?
- Claro!
Ficou um breve silencio.
- Prontinho, chegamos.
Tirei o sinto, abri a porta e sai do carro, fechei a porta, e fui em direção a porta da casa dele.
- Preparada para as zuações do Jasper?
- Claro.
Abri a porta, e quando entrei, Rosalie e Alice estavam sentadas no sofá planejando o casamento e Jasper estava em pé ao lado da porta me esperando.
- Olha só quem chegou!! Os noivos!!
- Oi praga! E bom ver você também.
Caminhei em direção ao sofá e me sentei.
- Eai, qual foi a cara o Jacob quando recebeu um não ?
Eu ri.
- Foi muito engraçada, ele ficou  assim : " mas você não pode casar com ele! "
Todos na sala riram.
- Bella, o casamento ja está quase pronto, so falta o vestido!
- Que bom Rose! E quando nós vamos ir comprar o vestido ?
- Eu não tinha pensado nisso...Alice ?
- Oi.
- Quando nós vamos comprar o vestido?
- Não sei, que tal amanhã, pela manhã ?
- Está perfeito!
Alice fechou os olhos por uns segundos e depois abriu de novo.
- Uma das Volture está vindo.
- Qual delas Alice ?
- A Celeste.
- Quanto tempo pra ela chegar aqui ?
- 1 hora, Rose.
Me levantei do sofá, e fui até a cozinha onde Jasper estava com Edward.
- Muito bem garotos, o que vocês estão conversando ?
- Nada não amor...
- Nada não Edward ? Ahh...Por que você não conta pra ela?
- Contar o que Jasper ?
- Simplesmente da melhor parte do casamento!
- Eu vou sair daqui....
Edward me beijou, e foi para sala.
- Ta bom Jasper, e qual a melhor parte do casamento - Como se ele entendesse alguma coisa de casamento.
- A despedida de solteiro!
- Ta de sacanagem ?
- Não, eu não estou!
- E o que você planejou para essa noite mágica ?
- Ainda nada, o Sr.Certinho ali, não quer nada....
Eu ri.
- Vai ver ele quer guardas as forças pra lua-de-mel, isso se tiver uma lua-de-mel.
Jasper começou a rir.
- Jasper! Por que você acha isso ?
- Não sei, as vezes eu acho que me irmão é, como nos podemos falar...Não é irmão, é irmã...
- E se eu provar pra você que ele não é o que você acha que ele é?
- Quer fazer uma aposta ?
- Quero.
- Ok, e o que vamos apostar ?
- Se eu ganhar, você vai ter que dar uma de viado por uma semana.
- E se eu ganhar, você vai ter que dar um beijo no Jacob.
- Serio Jasper ?
- Serio!
- Ok, então essa e a nossa aposta...E a Celeste está vindo pra ca.
- A Volture!
- Por que tanto espanto ?
- Vamos ter que convida-la para o casamento....
- Por que?
- Se não ela pode matar a todos nós!
- Ta bom, vai la falar isso pra Alice...
Eu e Jasper estavamos indo para sala, quando a campainha tocou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário