04/07/2012

Grande dia!

2 dias se passaram, do pedido de casamento.
Hoje é 7 de junho.
Dia do meu casamento.
Eram 6 horas, quando Jasper resolveu fazer uma visita, ele chegou perto do meu ouvido.
- Acorda Bella adormecida.
- Que horas são ?
- São, 15 horas..
Deu um pulo.
- Perdi a hora!!
- Brincadeira, ainda são 6 horas.
- Da manhã ?
- É....
- Jasper....
- Antes que você quebre meu pescoço e queime o meu corpo...- Eu nem estava pensando em fazer isso - Eu quero mudar a aposta.
- Como assim ?
- Em vez de dar uma de gay, por que não, eu der um beijo na Celeste?
- Um beijo na Volture ?
- E!!!
- Acordo fechado.
- E eu veio te buscar...Alice quer você 8 horas la em casa, pra começar a te arrumar pro casamento.
- E você não poderia vim me buscar as 7h ?
- Isso seria facil de mas...
Ele riu.
Me levantei, fui para o banheiro , escovei os dentes, penteei o cabelo. Sai do banheiro, Jasper tinha ido embora, caminhei até o armario, e peguei um vestido Jens, me vesti. Sai do meu quarto, desci as escadas, fui até a cozinha, peguei cereal, leite e um pote, coloquei tudo dentro do pote e comi bem rápido.
Peguei uma folha de papel e escrevi um recado para meus pais.
" Estou na casa dos Cullens me arrumando para o meu casamento, vejo vocês lá!! "
Coloquei o recado na porta da geladeira, e fui até a porta, peguei a chave e abri, sai, fechei a porta e a tranquei. Jasper estava me esperando no carro de Roselie.
- Demorou.
- São que horas ?
- 6:45
- Eu acho que eu fui rápida.
Entrei dentro do carro e coloquei o sinto de segurança.
- Sabia que ainda da tempo de desistir do casamento.
Olhei para Jasper e sorri.
- Você ia adorar isso não é ?
- Agora seu nome é Alice Cullen ?
Eu ri.
Ficamos em silencio.
Chegamos na casa dos Cullens, tirei o sinto e abri a porta do carro, sai do carro e fui em direção a porta de entrada.
- Bella ?
- Oi.
- Tem certeza que você quer fazer isso ?
- Depende.
- Do que ?
- Se eu desisti-se você ficaria feliz ?
- Sim....Claro!
- Então, hoje eu vou me casar com seu irmão.
Abri a porta e entrei.
Rosalie apareceu na minha frente.
- Bella! Eu e Alice estamos te esperamos la em cima.
E do nada, ela desapareceu. Subi as escadas, e fui até onde Alice e Rosalie estavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário