10/07/2012

Sonhos de menina

Talvez, muitas garotas sonham em se casar.
Em encontrar o seu principe encantado.
Eu encontrei o meu, e irei passar a eternidade com ele.
A eternidade parece ser muito tempo.
Mas não, quando você está com quem você ama.

Lá estava eu, caminhando em direção ao altar. Estava segurando o buque nas mãos, Edward esta lá no altar, sorrindo, e nossos amigos e familia, estavam me olhando.
Finalmente cheguei no altar, olhei para os olhos de Edward, e sorri.
- Estamos aqui reunidos para unir Edward e Bella no sagrado matrimonio. A alguem aqui que é contra essa união ?
Rezei para que ninguem falasse nada, Jasper chegou perto de mim e sussurrou.
- Ainda da tempo de desistir.
- Vamos continuar, Edward você aceita Bella como sua legitima esposa, na saúde e na doença, na riquesa e na pobresa até que a morte os separe ?
- Aceito.
- Bella você aceita Edward como seu legitimo marido, na saúde e na doença, na riquesa e na pobresa até que a morte os separe ?
- Aceito.
- As alianças.
Jasper me entrou as alianças. Entreguei a aliança para o padre.
- Bella, coloque a aliança na mão de Edwar e repita tudo o que eu falar.
Peguei a mão gelada de Edward, e coloquei o anel no começo do dedo.
- Eu prometo, te respeitar
- Eu prometo, te respeitar
- Te amar
- Te amar
- Para toda eternidade.
- Para toda - suspirei - Eternidade.
Coloquei o anel do dedo dele, olhei para ele, e sorri novamente.
- Edward...
- Vou repetir tudo o que você falar.
Edward segurou minha mão.
- Eu prometo, te respeitar
- Eu prometo, te amar , para toda eternidade.
Ele colocou o anel no meu dedo.
- E com o poder concebido em mim, eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Edward me beijou.
E nós saimos do altar correndo.
Entramos na casa dele, cheguei perto do sofá e joguei o boque no sofá.
- Então, como se sente Sra. Cullen ?
- Bem...Nós vamos participar da festa ?
- Você quer participar ?
- Pra falar a verdade, não.
Ele foi até o radio, e deu play na música.
Caminhou até a mim. Ele colocou suas mãos na minha cintura, e eu coloquei minhas mãos nos ombros dele, e começamos a dançar.
- Então, o que vamos fazer agora ?
- Ir pra lua-de-mel ?
- Fugir ?
- Você quer fugir ?
Jasper apareceu.
- Não quis atrapalhar a dança do casal, mas vocês não vão para festa não ?
- Não.
- Jasper, você poderia chamar Alice e Rose para mim, por favor ?
- Ok praga.
Jasper saiu da sala.
Paramos de dançar, subi um degrau na escada.
- Avise a Rose e a Alice, que eu estarei , esperando elas lá em cima.
- Ok.
Subi as escadas, e corri para o quarto, que agora era meu e de Edward.
Cheguei lá, e já tinha uma roupa preparada para mim em cima do sofá.
Era um vestido azul de saia rodada.
Roselie e Alice apareceram sem fazer barulho.
Sem me dar conta, Rosalie já estava tirando o meu vestido.
Alice pegou o vestido azul, e ajudou Rosalie a colocar o vestido em mim.
- Obrigado pela ajuda meninas.
- De nada!
Sentei no sofá, e tirei o salto, e coloquei um all star cano alto azul.
- Hum, o sapato combina com o vestido.
Nós 3 rimos.
Alice pegou minha mala, e fomos em direção ao corredor.
- Bella, boa viajem...Espero que de tudo certo.
- Obrigado Rose.
Ela me abraçou.
- Ok meninas, Bella, se você quiser ir embora sem ninguem ver, e melhor você ir agora ?
- Ok...
Alice beijou minha testa..
- Vamos.
Descesmos as escadas, e Edward estava nós esperamos.
- Vocês demoraram!
- Estavamos nós despidindo.
Jasper apareceu do nada atras de mim, e me abraçou.
- Praga! Por favor não morra na viagem! Só eu posso te matar!
- Ta bom Jasper, vou tentar não morrer.
Ele me soltou.
Eu e Edward saimos de carro, e entramos no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário