12/07/2012

True Friend's

Queridos sedentários...
Eu novamente não estou me sentindo bem...
Digamos, que eu acordei...
Fiquei pensando em cada pessoa que está em minha volta...
E que influencia ela faz na minha vida...
Chegando em casa, na frente da tela do not...
Pensei em colocar no facebook :
" Se eu morrese, talvez ninguem se importaria."
Hoje, eu acordei, com vontade de matar todo mundo...
Dar um f***-** pro mundo...
Afinal, quem nunca ja se sentiu assim ?
Tenho um amigo, que falava pra mim que me amava, e agora....
Nem fala comigo...
=T
Tenho outro amigo, que também falava que me amava...
Que agora...
Digamos, que ele so entra 1 vez por mês...
Ou mas, vai depender de como ele está...
E dessa lista de pessoas que eu pensei....
Apenas 2 ( tirando minha familia ) são mas importantes...
São as 2 pessoas, que eu sei que estarão lá quando eu precisar...
1 é o Bruh, talvez quando eu precisar ele não ajude....
Mas concerteza vai falar, " eu avisei "....
Ele me faz rir...
A gente fica conversando sobre coisas sem sentido...
E não chegamos a lugar nenhum com isso...
As vezes nos brigamos...
Mas que amigo não briga ?
A gente tem uma maneira unica de se elogiar...
Ele me chama de praga...
A segunda pessoa, é a minha irmã, Luh...
Eu não sei, o que eu faria sem ela...
Não sei  o que escrever, sobre uma pessoa que passou a vida toda ao meu lado...
Eu poderia falar tantas coisa sobre ela...
Poderia falar sobre varios momentos divertidos...
=´)
Bem...
Se eu for contar esses momentos...
Daria para fazer um blog sobre isso!
Ele se chamaria : " As Aventuras de Luh & Seh "
Ou, daria para fazer um livro...
Que já está sendo escrito...
Ele se chama " True Friend's "

E e claro....
Muito obrigado a todos vocês que lêem o meu blog!
Aqui, eu conto para vocês uma pequena parte de mim...
E uma grande parte, acredite se quiser...
Mas queria poder entrar dentro das historias que eu escrevo...
Imagina,
Morar em uma casa cheias de vampiros doidos!
E se casar com um principe nada encantado...
Mas, eu agradeço pela vida que eu tenho....
E eu espero, fazer vocês rirem por muito tempo!!

Obrigado pela atenção!!
Beijos!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário