06/07/2012

Vestido de noiva

Estava no quarto com Rosalie e Alice. Estava sentada em uma cadeira, com uma mesinha na frente, nessa mesa tinha maquiagem, escovas, etc...E tinha um espero enorme pendurado na parede.
- Então o que vai ser ?
- Não sei Rose...Meio andulado ? Ou liso ?
- Se for liso, coloca uma coroinha que vai ficar linda.
- Até que não é uma má ideia Alice.
- Mas sera que vai combinar com o vestido ?
- Então eu acho melhor andulado.
- Perfeito! Rose, eu vou querer meu cabelo liso.
Rose começou a peentiar o meu cabelo, era tão relaxante, que deu vontade de dormi.
Enquanto rose fazia meu cabelo, Alice me maquiava.
- Prontinho, o que achou ?
Quando me olhei no espelho, eu estava linda.
- Nossa! Ficou perfeito! Melhor impossivel! Obrigado Alice, obrigado Rose!
Elas sorriram.
Jasper entrou no quarto, e andou até o meu lado.
- Onde está a noiva ?
- Ela está sentada ao seu lado Jasper.
- Rose, não me diga que essa garota bonita é a noiva do meu irmão ?
- Jasper, sou eu, Bella.
- Meu deus! E você Bella ?
Revirei os olhos.
- Fala logo, o que você quer ?
- Nada, só vim ver...
- Se eu quero desistir do casamento, correto ?
- É...Mas como você sabia? Ah...Já sei, Alice.
- Não foi a Alice, acho que você está se tornando previssivel Jasper.
Jasper saiu do quarto. Rosalie pegou o vestido.
- Faltam 20 minutos, acho melhor você já se vestir.
Alice fechou a porta e as janelas.
Eu tirei a roupa, so fiquei com a parte de baixo.
Levantei os braços para cima , e Rosalie colocou o vestido em mim.
- Nossa você está linda.
- É....
Alice e Rosalie foram se arrumar, faltando 15 minutos pro casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário