12/09/2012

Não me mate por isso!

Olá meus queridos!
Vocês sentiram a minha falta não é ?
Sentiram a falta da maneira, em como eu escrevo uma coisa, triste, com muito drama, em algo engraçado, e sem sentindo ?
Sentiram falta de como eu sem querer falo de mas quando escrevo ?
kkkk'
As vezes falo coisas que não deveria!

Bom...
Então vamos ao que intereça!

-> Por que eu não escrevo a muito tempo ?
  Por que....
Essa é facil!
Eu estava lendo uma historinha dos killjoy's....
So  que infelizmente, digamos, que....A autora ainda não terminou de escrever as historias....
E...Eu sei como é isso...
Afinal, eu estou devendo a vocês a continuação de To The End...

-> E quando é que vai sair a maldtira continuação de To The End ?
 Quando, a garota terminar de escrever a historia dos killjoys...
Ou antes....
Ai vai depender... 
 Eu também, estou planejando algumas mudanças na historia...

Bom, agora vamos para de fazer perguntas...
kkk'

Vamos ter uma possivel nova moderadora, aqui no blog...
Eu ainda vou fazer o convite...
=T
 Já sei até sobre o que ela vai postar...
MAS COMO EU SOU MUITO MAL! EU NÃO VOU CONTAR KKKK'

Voltando, eu literalmente estou me estranhando! 
Digamos que....
Estou tendo uma quedinha por ruivos....
Vou postar o meu sonho de consumo pra vocês :)

Por favor killjoy's não me matem!
A culpa não é minha, se eu comecei a pensar no Party Poison no começo da aula...
kkk'
Depois de tanto ler a historia dos Killjoy's....
Comecei a gostar do ruivo kkkk'
Mas não se preucupem queridas killjoy's!
Party Poison é apenas um personagem de uma HQ que vai estrear ano que vem...
Vocês podem continuar sonhando no " marido " de vocês, o Gee ( Para os poser, ou para os desinformado - kk' desinformado me lembra a pudim...Hummm pudim - estou me referindo a Gerard Way, vocalista da banda My Chemical Romance )
kkkkk'
Mas serio...
Dono do outro blog, não me mate por isso ?
A culpa não é minha se so tem esse ruivo, na minha cabeça....
kkk'

Hummmm....
Esqueci o que ia falar...
Aaaaaaa!!!!
Tudo culpa sua Party!
:@
Me fez esquecer o que ia falar!

Bom, quando eu lembrar eu posto...
Então,
Um grande beijo da escritora favorita de vocês! :)
kk'
E até a próxima!

 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário