16/10/2012

1° CAPITULO UHU

Yoo people, hoje eu vim com mais um capitulo \o/ e ja que eu acho que ninguém postará mais eu posto nessa bagaça (gomen, so achei essa expressão), enquanto leem escutem essa música: Diamond e eu sei que não tem nada a ver com a fic mais eu jogo então escutem u_u:

1º CAPITULO:

Bom para poder entender essa estória temos que voltar 3 meses antes do acontecimento.

FLABSBACK

PVO YUKI

Esses meses tem sido um pouco (tá bom muito) entediantes olha só: Acordo, café, banho, escola, casa, banho e computador...
Eu agora estou na escola nem prestando atenção no que a Poison e a Heart falam...

-E então? -Falou a Poison
-Então oque? -Disse
-Aff nem tava prestando atenção
-Claro né 

Recebo um tapa na cabeça.

-*ITAI, porque cê fez issu?, MÁ
-O porque não sei, so sei que gostei
-Só vocês duas mesmo -Falou Heart

Há conversa para aí, prof° entrou na sala professor chato, vou viajar de novo...

Algumas horas mas tarde

Me despeço das meninas e fico pensando uma coisa, tem coisas estranhas acontecendo comigo... No meio do caminho percebo que eu estou sendo seguida, de repente tudo ficou escuro..

Continua....

Bom ai está provavelmente amanhã eu posto o Cap. 2 ja que eu ja tenho pronto aqui.. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário