12/10/2012

12 de outubro

Hoje é dia das crianças !
E aniversário da minha madrinha !
Feliz aniversário madrinha !

Eu estou baixando, o 1° episodio, da 4° temporada de The Vampire Diaries legendado *-*
Mas, tarde..
Eu dou o link para vocês baixarem :)

E...
Hoje, eu acordei 12h...
=T
Na verdade, eu so levantei da cama...
Porque...
A Luh disse que o 1° CD do My Chem, estava custando R$80,00...
O que me deu um susto !
kk'
Então, não consegui mas dormi...
=T

Tirinha que me descreve :
Recruta Zero

Fonte : Deposito De Tirinhas

=D
Bom....
Vocês querem ver o meu presente de dia das crianças ?
*-*
Obrigado Luna !! <3

Hoje, dia 12 de outubro...
Também e dia de Nossa Senhora Aparecida !
=D

E agora ??
Uma ultima fotinho !
Fonte : MemiCR 

Então é so isso !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário