19/10/2012

Cores

Bom....
Eu não sei mas do que vocês gostam.
Se vocês me ajudassem, talvez tudo ficaria mas fácil...

Eu estou pedindo esse ajuda...
Porque....
Daqui a 1 mês...
Tudo vai ficar muito colorido.
=T
Eu praticamente...
Vou receber cores e fofura..
Pelas aveias...

Tudo simplesmente para não cair em uma depressão...
Eu so espero que não me obrigem a ir para um show do Restart !
Porque concerteza lá é muito colorido !

Tudo isso porque eu estava caminhando para o lado obscuro do rock...
Bom....
Minha mãe quer me tirar desse lado...
MAS EU NÃO VOU OUVIR AQUELAS BANDINHAS POP CHATA PRA CARACA !
Nem bandinhas pop são...
Elas estão mas para " modinhas "
Concorda ?
E não esperem que eu ouça qualquer outro tipo de música....

Qualquer coisa..
Eu simplesmente, paro de ouvir música...
Talvez assim, tudo possa ser mas fácil....
 Ou não...

E hoje é o ultimo capitulo daquela novela da globo não é ?
GRAÇAS A DEUS !
AQUELA NOVELA É MUITO CHATA !
Minha mãe me obrigou a ver a ultima semana !
=´(
Olhe pelo lado bom, hoje acaba =D
E eu vou estar livre de Avenida Brasil ! =D

Bom...
Então é so isso...
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário