18/10/2012

Explicação

Yooo, é eu sei estou postando 2 dias seguidos, é a espiração né :/ kkkk, esse capitulo so vai ser dialogo okay gente que não ler as notas iniciais u_u:


PVO ???


Ela está começando a acordar bem na hora!

-Quem és tu cacatua?
-Você não percebe? Eu te sequestrei!
-Isso não é obvio?
-E porque você está sendo sarcastica?
-Sei lá eu acho que gosto... Mas então quem é você
-Eu sou Erick

PVO YUKI

-E poque me sequestrou?
-Por que você precisa saber a verdade sobre seu passado!
-E oque tem de mas no meu passado?
-Seu passado não é normal como o de seus pais...
-Bom antes de começar a explicar poderia me dar comida e um telefone?
-E porque eu te daria um telefone?
-Ah sei lá, tenho que falar com a minha mãe e o meu namorado...- Eu acho que ele ficou um pouco triste quando eu disse isso..- E-ei oque ouve?
-Nada...-Disse ele mas triste eu acho que posso ver lagrimas caindo de seus olhos.-Estou indo pegar seu celular e comida ja volto!!

É essas cordas estão um pouco apertadas... Que horas deve ser?

Pouco tempo depois

-Voltei!- Os olhos dele estão um pouco vermelhos, ele estava CHORANDO!? (AVÁ)

Ele veio colocou a pizza e o celular em uma mesa ali perto, pegou uma cadeira e sentou-se nela...

-Bom, eu vou te soltar mas você não não pode fugir..
-Como eu vou fugir se nem sei como você entrou!?

Ele veio me soltou colocou a corda na mesa e voltou a se sentar... Eu acho que ele esperava alguma reação...

Continua...

Bom aqui está! tomará que não ficou muito grande nem muito pequeno, ou muito dialogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário