17/10/2012

Sequestrada!?

por causa da Seh fica me pertubando para posta o 2 cap. vou postar hoje eu ia postar semana que vem sim eu ia fazer vcs ficarem esperando... E esse capitulo não vai ter nenhum dialogo so pesamentos de 2 pessoas... aqui vai, ah e os negocios que vai aparecer tipo (insira sua mensagem aqui) é a inner dela a outra personalidade:

 PVO ???

Depois que eu apaguei ela peguei ela no colo e fui para o esconderijo...
Chegando lá, coloquei ela no chão e fiz alguns selos e uma passagem subterrânea aparece, peguei ela no colo e entrei, recoloquei ela no chão só que dentro no esconderijo e fiz os mesmos selos e a entrada se fechou, peguei ela no colo novamente e fui para dentro do esconderijo...
Peguei uma cadeira coloquei ela sentada, peguei uma corda e a amarrei na cadeira... Acho uqe ela vai acorda com fome, vou la pegar comida...

PVO YUKI


Escuro doce escuro(?), nós encontramos outra vez, o mais entranho é que eu estou conversando com o nada (ACORDE CRIATURA DO HELL), não eu não vou acorda u_u (melhor acorda porque você foi sequestrada) okay me convenceu, e como eu acordo (sério, sério mesmo?) é né (¬¬ é só acordar)

Continua...


É eu sei esse capitulo ficou pequeno...  Mais a vida é assim u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário