28/11/2012

Chegou ! Danger Day's e Revenge

Bom, o cd não chegou hoje..
Ele tava lá na casa da minha vó...
Mas, meu pai foi buscar hoje *-----------------------------*


Revenge - Essa foto ficou tremida =T
O revenge é o CD da minha irmã...
A gente combinou, que ela ficaria com o revenge e eu com o Danger.

Danger Day's - O meu CD *-*

E é assim que é o Danger Day's por dentro...
Em alguns países ele muda...
Por exemplo, tem um CD, que ele é todo branco com o simbolo da BL dentro.

Eu estou muito feliz !!!
Ontem, quando eu falei com a minha vó ontem pelo telefone, e ela disse que tinha chegado a encomenda...
Eu praticamente não consegui falar mas nada !
Meu pai teve que pegar o telefone !!!

Hoje, eu vou levar para a Yuki ver o CD !

*------------------------------*
E daqui a algum tempo, eu estarei aqui postando as fotos do cd e dvd Black Parade Is Dear !!!
- Desculpe, se eu tiver escrito o nome errado...

Então é só isso !
Não postei ontem, por que eu tava sem palavras...
Literalmente...
Talvez, mas tarde eu volte....
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário