22/11/2012

Dia Internacional da Música e Tomorrow's Money legendado

Olá amores !!!
Hoje eu estou feliz !
Agora já sei onde comprar o CD Bullet's !!
Só que eu não vou falar para vocês !
Pelo simples fato, que vai que uma killjoy leia o blog, e corra até o local para comprar.
E quando eu chegar lá não tenha mas !
São quase 6 horas ( eu acho ) de viajem do Rio até esse local !
Imagine a frustração que seria chegar nesse local e não ter mas o CD '-'

Bom, mas mudando de assunto, hoje é do dia internacional da música.
E sabe como eu descobri isso ?
Pelo twitter !

>>> #DíaDeLaMúsica

E para comemorar o dia da música adivinhem o que eu estou fazendo !!

Nada '-'
Nem ouvindo música eu estou.
'-'

...
....
...
...
...
...
...
...
...
...
Mentira ! Eu to ouvindo música sim...
No momento eu estou ouvindo Famous Last Word


Essa é para as Killjoys !

Vejam o vídeo Tomorrow's Money legendado !!
=D
Foi feito pela nossa querida Poison Heart.
Ela anda meio sumida, né ?
- Não...Ela postou algum tempo, só você que não viu...
- A...


Link do vídeo : My Chemical Romance - Tomorrow's Money - Tradução - LBTRmovies

Bom....
Agora eu estou ouvindo minha música, então não estranhem se e postagem ficar um pouco aérea.
( Quem conhece a música deve ter entendido...Ou não...Ah! Tanto faz ! )

Antes de ontem...
Aconteceu uma coisa que eu acho que a maioria dos escritores...
- Acho o termo : " Blogueiro " feio...
 ...Não gostariam que acontece-se !
Minha mãe visitou meu blog !
Ela só leu a 1° postagem.
Que e essa aqui ô !!
>>> Amanhecer Parte 2

Ai eu pensei : " Ferro ! É hoje que eu me ferro !! "
Pelo contrario , ela riu =D
Ela achou meu blog engraçado !!
- Graças a deus não leu os post da Yuki !!!!

Bom....
Por enquanto é só....
E como ainda ta de manhã, eu ainda to meia sonolenta....
Então...
Mas tarde eu volto !
Com as novidades !
E com criticas, talvez....

Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário