13/11/2012

Falando sobre nada, novamente.

Hoje eu ia postar a declaração, só que não achei o vídeo.
Ai, eu ia dedicar uma música...Ai aconteceu a mesma coisa.
E agora...

E SÓ COM A NOSSA SENHORA DAS DORES !!!


Bom, o que Nossa Senhora Das Dores tem haver com tudo isso ?
Eu simplesmente não sei !
Só sei que tem sido 10 anos fodas desde que vi sua cara rodando por esse lugar.
- Então, a ultima vez que você viu essa pessoa, você tinha 3 anos ?
- Correto.
- E como você se lembra da cara dessa pessoa ?

~Silencio constrangedor~

Bom, meus pais - na verdade foi minha mãe, mas...- de ler fanfic.
- Já ta mudando de assunto....Me diga, qual foi o motivo para isso ter acontecido ?
- Não vou falar !!

Bom, como vocês podem ver no twitter..
- Como se alguém fosse acordar cedo, pra ver seus twettes..
Bom, hoje foi o casamento da Vania e do Tio Russo.
- Parabéns aos noivos !!

Esse cassamento está dando o que falar em....

MAS PARANDO DE FALAR DA MINHA VIDA PESSOAL!
- Então do que você vai falar ?
- Da paz mundial ?
- Como você vai fazer para ter paz mundial ?
- Matar todo mundo ?

E agora , o que eu vou falar ?
Vamos falar das últimas da semana !!!

-- > Justin Bicha e Selena Gomez acabaram o namoro.

- Já tava na hora né ?
- E...Acho que ela servia de fachada para ele para ele falar para os amigos : " Eu não sou gay ! Eu tenho namorada ! E quando ela não está , ele fica com o Paulão. kkk'
" E que a Sel , só estava com ele para pegar fama...
Eu fiquei triste, pois...
Eu gosto de ver as fãs com raiva...
E..
Eu queria que eles se casassem para, deixar as fãs dele, com raiva =D

Bom, qual foi o outro assunto da semana ?
- 1 minuto.
~lê abrindo o site da globo e do yahoo~
- Não, não tem nada de interessante....

Então meus amores !
Eu termino aqui essa postagem !!

Beijinhos!
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário