16/11/2012

Filme Amanhecer Parte 2 - Visão do Mind

Olá queridos viciados !
Bom, eu não estou postando..
Porque...
Pelo incrivel pelo que pareça, tem mas visitas quando eu não posto.
- Poxa, você me odeiam! #Triste

Então, eu estou apenas no meu twitter...
=T

Ontem, dia de estreia de Amanhecer Parte 2...
O Mind, foi até o cinema para ver.
- Corajoso !
Então, agora vou colocar aqui somente para vocês !  ( e para o povo do twitter )
O que ele disse sobre o filme.
- E se você já viu o filme, f#da-se ! Eu to estragando a felicidade de quem não viu.
- Mas você ainda não viu.
- Como se eu me importasse com isso..

Então aqui vai :


#Mind : Eles lutam e os Cullens ganham, mas na visão da Alice, se eles lutassem o pai do Edward ia morrer entre outros. Mas mesmo assim, eles iam ganhar dos Voltures.
#Bullet : E como fica o triangulo amoroso ?
#Mind : Jacob cuida da Renesmee, e a Bella fica com o Edward.

Como eu sabia que isso ia acontecer ???
- Será que foi por que sua bolinha de cristal, voltou a funcionar ?

Bom...
Eu to escrevendo isso, e ouvindo uma música que fala sobre vampiros '-'



Bom...
Dentro de 8 dias, eu terei os meus CD's !!!
Eu comprei, a..2 dias..
Os 2 cd's do My Chemical Romance Three Cheers For Sweet Revenge e Danger Days : The True Live of The Fabulous Killjoys.
Vocês já devem está imaginando a minha felicidade, não é ?

Eu estou me sentindo como uma fã de crepúsculo, que estava esperando na fila para ver o  final da saga.
- E por falar nisso...Graças a deus acabou !!

E falando nisso !
Ontem foi quinta *-*
Amores, vou desligar, que eu vou ver o novo cap. de The Vampire Diaries...
=D
Essa série sim tem vampiros de verdade !

Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário