03/11/2012

Frankeweenie

Olá !
Estou aqui, de volta..
Depois de 1 dia sem postar !
Ontem, eu ia postar..
Mas eu fui para a casa da minha vó, porque meu primo estava lá...
E quando cheguei, fiquei vendo a 4° temporada de The Vampire Diaries ( Depois eu coloco o site para vocês assistirem )

Bom...
Yuki pintou o cabelo de azul ! :o
Só que não ficou aquele azul : " Nossa !!!!! "
Ficou um azul desbotado =P
Bom, pelo menos como da para ver na foto...
Segunda, eu vou ver pessoalmente, como ficou o cabelo dela !

Eu tive um "pesadelo" com o 1D. '-'
Eu vou queimar a revista que a Poison (Luh) ganhou !!
Só vou "arrancar" a matéria de cabelos coloridos =P

Depois, eu vou colocar uma postagem sobre cabelos coloridos !
Quando eu pintar o meu eu coloco U.U
- Ih....Vai demorar !!!
- Ah..Cala a boca !!

A...
Esqueci o que eu ia falar...
Tinha tantas coisas para falar...

Eai, já viram o filme Frankeweenie ??
As Killjoys que já viram cantem a música This Song Is a Cure !!
kkkkk'

Hoje tem prova do Enem !!
Boa Sorte ai para vocês que vão fazer a prova...
Mas eu acho, que se você está lendo o meu blog, você deve ter entre 8-17 anos...
E não gosta nem um pouco de estudar !
Ou não...

Estou viciada em twitter de novo ! :o

Não tenho mas nada a dizer...
Então...
Por enquanto é só pessoal!
Beijinhos !!
Agora eu vou ler fanfic *-*
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário