16/11/2012

VOLTEI

E ae people? é eu demorei um pouco para voltar a postar é isso oque a falta de imaginação faz .__. sem nada mais pra falar aqui vai o 8 cap.:


Capítulo 8

PVO Yuki

Eu começando a me arrumar, quem diria que téria uma cama aqui. Ele está dormindo. Eu fui acordada pelo meu celular, hoje ainda é hoje até amanhecer (N/A: É eu sei que é depois da mia noite mais ela é preguiçosa então...), vou acordar o Erick... Cheguei no quarto e comecei a distribuir beijos pelo seu corpo até chegar a boca dou um selinho bem demorado nele, e pelo visto ele está retribuindo... Ele pede permissão, entre abro meus lábios, ele vai entrando com a língua em minha boca e eu com minha língua começo a vasculhar sua boca, ficamos assim até o ar acabar e me separar dele...

-Tenho que ir. -Disse
-O-oque? -Disse ele com a cara um pouco triste.- Porque? Eu estou gostando ter você aqui...
-E-e-eu t-tamb-b-bém gos-s-sto de v-o-ocê... -Disse um pouco corada- Mas você me sequestrou lembra? Preciso ir falar com o Tsuna...
-Okay! -Disse ele me dando um selinho. -Nós encontramos na escola amanhã, para falarmos oque vamos fazer para recuperar sua memoria..
-Eu já recuperei...
-Oque, como?
-Parece que nessa r-r-relação s-s-sexual revelou as memórias.
-Vejo você na escola então. -Me levanto da cama pego meu material e vou a entrada faço os mesmos selos que ele tinha feito, saio refaço os selos e a entrada se fecha. Percebo que eu não sei onde estou..- Ah, fala sério!?
Pego meu celular coloco o número do Tsuna e espero ele atender...

Tu... tu... tu

-Alo? Yuki?
-Eu
-Tá a onde? Ligou porque?
-Eu preciso de um favor
-Qual?
-Pegue a chave do meu carro, vá para a garagem, e pegue a ferrari.
-VOCÊ TEM UMA FERRARI!?
-Tenho. Presente de aniversário...
-Bom já estou dentro do carro...
-Pegue um outro telefone dentro do suporte que tem ai..
-Peguei..
-Coloque dentro de um outro suporte do lado do volante..
-Coloquei, e ele ligou sozinho...
-Bom, ele vai pedir uma senha, quando pedi a senha coloque: 24351 (N/A: senha totalmente vinda da minha cabeça que eu não tenho ideia de onde ela vai)
-Coloquei e agora?
-Coloque meu número, clique em OK, controle automatico, abra a garagem  coloque na velocidade normal
-Pronto. O-o-o carro andou sozinho.
-Eu sei, ele está vindo para onde estou.. Vou precisar desligar
-Porque?-Estou com meu celular de ultima geração e alguém está me seguindo...
-Okay já estou chegando ai!

*Desligo*

Tenho certeza de que alguém está me seguindo, vamos continuar andando até ele dar o bote. Telefone vibra é o Tsuna dizendo que está a 2 quadras de onde estou. Mando outra mensagem dizendo: Espere aí vou ver oque esse ladrão quer, para parar só aperta o botão vermelho no celular.. Envio e tento guardar meu celular quando percebo que tenho uma arma na cabeça e o ladrão pedindo o celular...

-Passa o celular! Se não eu te mato
-Não
-Vou contar até 3...
-Pode atirar eu não vou morrer mesmo...
-2
-Quer parar de contar? Atira logo!

Ouve-se um tiro olho para o ladrão e vejo ele com cara de assustado

-M-m-m-monstro.
-O sociedade acusadora.. Xau, se eu te encontrar na rua novamente roubando você morre...

Continua

E ae gostaram? Não ok ~le meme ok~  #Apanha
Bom é so isso talvez eu poste amanhã o capitulo 9 8D

Nenhum comentário:

Postar um comentário