19/12/2012

Banda Ultrora

O título quase saiu " Ultroa " '-' #Triste

Olá meus queridos sedentários !
Faltam menos de 48 horas para eu zuar no twitter...
XD
Mais hoje....
Eu vou falar sobre a banda Ultrora.
Eu não tenho muito o que falar sobre eles.
Apenas que são uma banda de Brasilia.
Que só vai vim para o Rio de Janeiro, depois que eles se divulgarem lá...
#Triste2



Bom, para quem quiser conhecer mais a banda...
Siga eles no twitter ! 

>> @Ultrora

Na minha opinião, os cara são muito bons...
E graças a Danger Vampire ( @_celeste_S2_ ), e a Poison Heart ( @_S2_LUNA_ ), eu conheço a banda...
- Pena que eu não tenho nenhuma música deles no celular, atualmente é só Miley, MCR, Barão vermelho....
Bom, eu tinha mais coisas para falar.
Mais minha cabeça ta doendo...
Então, sempre que tiver uma novidade sobre a banda, eu coloco aqui pra vocês.
- E quando ela vier para o Rio, eu aviso também :)

Bom...
Não sei se eu vou postar mais tarde...
To planejando dormir de tarde...
Então, até a próxima meus amores !!
Beijinhos !!
Ass. Bulletproof Heart ( @_SERENA_S2_ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário