02/12/2012

Com preguiça para pensar em um título

People, GOMENASAI POR NÃO TER POSTADO NADA, eu tive uns problemas '-'

-Problemas sei, tava com preguiça isso sim, e sem imaginação para a fanfic!
Joga na cara não ;-;
Bom, eu aqui a essa hora da tarde, baixando o ep. 98 de Fairy Tail, porque não da pra ver online vou postar uma música \ô/ e a música é a Opening desse episódio \ô/, aqui vai:


The Rock City Boy - O garoto da cidade do rock

Chotto yogoreta SUITCASE wo motte
Nani mo shirazu ni sora kara orita
Chizu no mukou koko ni sanjou
Yume nita akogare no basho

Yeah yeah yeah (Yeah yeah yeah)
The rock city boy (The rock city boy)
Yeah yeah yeah (Yeah yeah yeah)
The rock city boy (The rock city boy)

Oh baby janjan kabe norikoeyou with my guitar
Todokumade, oh yeah utaou
Just music sore dake de
Kimi ni sasageru, oh yeah
Mail de kyoutsuuten no hou ga ooinchau no with my guitar
Sagashinagara yeah utaou
Just love tada sore dake de
Oikake be free?!
My PERFECT DREAM

Yeah yeah yeah
The rock city boy (boy, boy, boy)

Neteru toki mo obiteru toki mo
Yume wo mikata ni shiyou yo yeah
I wanna be leave the singing on beat
Most recently is like recess for me
Pretty pretty please, no birds and the bees
But ecstasy with extra ceese
Rhyming whino sounding like bono
All smacked up with a black Jack Bottle
When i say ho you say hey
Nani itteru ka wakarani yo ne?

Tradução

Levando uma mala simples e cheia de poeira
Descendo do céu como quem não quer nada
Além do que o mapa mostra, entrando...
No lugar que sempre vi em meus sonhos

Yea, yea, yea (Yea, yea, yea)
O garoto da cidade do rock (O garoto da cidade do rock)
Yea, yea, yea (Yea, yea, yea)
O garoto da cidade do rock (O garoto da cidade do rock)

Oh baby, vou continuar detonando essas paredes com minha guitarra
E até conseguir, oh yeah,  vou continuar cantando
Só música e mais nada
É o que eu vou te dar, oh yeah
Não acha que temos muitas coisas em comum? Com a minha guitarra...
Enquanto procuramos, yeah, vou cantar
Só amor e mais nada
Correr atrás é ser livre?!
Meu sonho perfeito

Yea, yea, yea
O garoto da cidade do rock (Garoto, garoto, garoto)

Dormindo ou acordando
Sempre vou lutar pelos meus sonhos, yeah
Quero acreditar na batida da canção
Que ultimamente tem sido o meu descanso
Linda, linda, por favor, sem pássaros nem abelhas
Só êxtase com mais queijo
Fazendo um rinoceronte rimar com o Bono
Tudo misturado com uma garrafa de Black Jack
Quando eu disser Ho, você diz hey
Não entendeu nada do que eu disse, né?

----------------X------------
E só um aviso, eu não postarei mais sobre a fanfic até eu ter uma crise de imaginação :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário