30/12/2012

DOCINHO !!

Olá meus queridos sedentários !
Desculpe não ter postado ontem, e que eu não tava com nenhuma vontade de mecher no notebook.
Bom...
Essa semana se ressume, em :

~> Não conseguir postar no blog.

~> Passear bastante

~> Piscina

~> Natal

~> Andar de carro com o meu padrinho, e quase bater em 2 carros e 1 ônibus.

~> Toda vez que abrir a geladeira, roubar de 2 a 5 docinhos....

Bom, ontem eu fui ver De Pernas Pro Ar 2, com meus pais e a minha irmã, claro.
O filme é muito engraçado !
E a gente também levou meu primo, de 9 anos.
Sorte que ele não entendeu o filme, e achou chato.
kkk'
E a minha vó ainda queria ver o filme.
=X
Imagine, se ela fosse ver !
Meu deus !
kkkkkk'

Bom....
é.......
AH....
Mais tarde eu volto !
Com as bandas do dia !
E +1 vídeo , que literalmente, eu acho muito fofo *-*
E só eu lembrar o nome da música, ou da banda, que eu posto.
Então !
Até mais tarde !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário