17/12/2012

Esta Criança e Big Time Rush

Olá meus queridos sedentários !
Bom, meu fim de semana foi simplesmente perfeito.
Sábado, nós fomos a uma festa de 15 anos...
E ontem, fomos a Casa de Cultura França - Brasil...
E ao Centro Cultural Banco do Brasil.
Foi otimo !
Se lembram que eu falei que eu ia com a minha vó ?
Então...
A gente acabou levando meu primo...
Foi tão bom !
Vimos a peça Esta Criança...
Recomendo.
E também vimos várias outras coisas....
Que eu não vou falar...

Então...
O que eu tinha para falar ?
'-'
Pois é....
Vamos voltar a programação da MTV dos sedentários ? =T
Pois é...
Por que ultimamente, esse blog está virando mtv !
Já perceberam ?
Eu ando colocando muitos videos..
E que ultimamente eu não tenho muito o que falar...

Bom....
Meu primo e tão fofo dormindo *-*

Vídeos ?
Vídeos....
Vou colocar Big Time Rush !!
Para a minha amiga Juana !!!


Bom...
Talvez, seja contra a minha religião postar qualquer banda que não é de meu agrado...
Mais....
Minha amiga falou que 1D já copiou alguma coisa deles...
Então, resolvi colocar o vídeo deles...
=T
E eu to prometendo a mais de uma semana...
Então...
Ta ai !
Mais tarde eu volto...
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário