31/12/2012

Eu aqui o/

E ae minna, xD e eu estou faltando exatamente 2:00 Para o Ano Novo e eu acho que vou ser a ultima a posta nesse ano \ô/ A não ser que alguém venha e poste... Mas deixando isso de lado EU VOU SER A ÚNICA A POSTA BITCHES (Bullet e Poison) HAHAHAH... E aqui estou eu para deseja um Feliz Ano Novo para vocês (E um Feliz Natal atrasadíssimo), e vou postar uma música que não tem nada a ver com o ano novo xD:


Kasane Territory - Kasane Teto

Sensei!
Kasane wa, Kasane wa, Kasane wa,
Kasane wa Vocaloid ni hairimasu ka?
Tetotetotetotetotetotetotetoteto [...]

Zuko- te iwanaide, watashi wa PRO janai mon
FRANCE pan ga koubutsu nano desu
MARGARINE de taberu no da
Misoji dakeredo, chimera naraba juugo-sai
VOCALOID no kyoten mezashite utau noda! (Kyun Kyun!)

Tetotetotetotetotetotetotetoteto [...] (Misoji tte iuna!)
Gyuuuuuu~!
Watashi wa utahime da yo
Watashi wa uso janai yo
Sutekina uta utau yo
VOCALOID MONOPOLY!

Watashi wa IDOL da yo
Atama wa DRILL janai
DRILL wa GYUUUUUIN!
Watashi Kasane TERRITORY!

Ni ni NICE TOOL Kirihari NITE TOOL
Ni ni NICE TOOL Kirihari NICE TOOL
Ni ni NICE TOOL Kirihari NICE TOOL

Sengetu ni kaiteita DVD mitsukatte
Awatete TSUTAYA e kaeshini iku
Okararete hekomu noda!

Muuu!

PERFECT SINGER
PRETTY TWIN DRILL
Ichiman suseh yen hakutemo utaimasu!

Watashi wa utahime da yo
Watashi wa uso janai yo
Ironna uta utau to
VOCALOID MONOPOLY!

Watashi wa IDOL dayo
Atama wa DRILL janai
DRILL wa ugokanai no
Watashi Kasane TERRITORY!

Tetotetotetotetotetotetotetoteto [...]
Gyuuuuu!

Watashi wa utahime da yo
Watashi wa uso janai yo
Minna to utaitai yo
VOCALOID MONOPOLY!

Watashi wa IDOL da yo
Atama wa DRILL janai
DRILL wa GYUURURUHNN!
Watashi Kasane TERRITORY!

Saisho wa uso da keredo
Ima wa mou utaeruh da yo
Yumemita VOCALOID
Itsuka wa nareru yo ne!

Watashi wa uta utau yo
Utaeru kono yorokobi
Minna no mune ni todoke
Watashi Kasane TERRITORY!
Kimi wa jitsu ni baka da na...


Tradução:

Professora!
Kasane, Kasane, Kasane, Kasane também é vocaloid?
Tetotetotetotetotetotetotetoteto [...]

Não dia "Zuko", eu não sou profissional
Meu item é o pão francês
Eu o como com margarina
Eu sou Misoji (30+ anos), mas como sou quimera, passo a ter 15
Para estar no topo dos vocaloids, eu estou cantando.

Tetotetotetotetotetotetotetoteto [...] (Não me chame de Misoji!)
Gyuuuuuu~!
Eu sou uma diva
Eu não sou uma mentira
Eu canto músicas maravilhosas
Monopólio vocaloid!

Eu sou um ídolo
A minha cabeça não é uma broca
Uma broca é GYUUUUUUIN!
Eu sou Kasane TERRITORY!

Ni ni NICE TOOL ctrl+c ctrl+v NICE TOOL
Ni ni NICE TOOL ctrl+c ctrl+v NICE TOOL
Ni ni NICE TOOL ctrl+c ctrl+v NICE TOOL

Um dia desses eu achei um DVD que eu tinha alugado mês passado
Então desesperadamente eu fui ao TSUTAYA pra devolver
Mas eu fiquei triste porque eu levei bronca.

Muu!

Cantora perfeita
Belas brocas gêmeas
Mesmo sem 15.000 ienes eu consigo cantar!

Eu sou uma diva
Eu não sou uma mentira
Eu sei cantar várias músicas
Monopólio vocaloid!

Eu sou um ídolo
Minha cabeça não é uma broca
Uma broca não se move
Eu sou Kasane TERRITORY!

(-Falando nisso, oque você acha dessa garota?
-Eu acho que ela é bastante amada.
-Você a conhece? Ela é a super Misoji Tetopetenson, Teto-chan)

Tetotetotetotetotetotetotetoteto [...]
Gyuuuuu!

Eu sou uma diva.
Eu não sou uma mentira
Eu quero cantar com o pessoal
Monopólio vocaloid!

Eu sou um ídolo
Minha cabeça não é uma broca
Uma broca é GYUURURUHNN!!
Eu sou Kasane Territory!

No começo eu era uma mentira
Mas agora eu consigo cantar
Eu sonhei em ser vocaloid
Um dia eu devo conseguir!

Quando eu canto uma canção,
A felicidade que eu sinto
Quero que alcance o coração de todos!
Eu sou Kasane TERRITORY!

Você é REALMENTE um idiota...



-------X------

Minna-san... Eu REALMENTE prometo tentar postar mas esse ano... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário