28/12/2012

MARIO KARD XD

Olá meus queridos sedentários !!
Bom, eu escrevo a postagem entre os "intervalos " do jogo...
Eu  to jogando Mario Kard no nitendo =X
E não é por isso que eu não ando postando !
Vocês repararam , que nessa época do ano, quase não tem postagem ?
Pois é...
Desde que eu criei o blog é assim.
Nas férias quase não tem postagem.
Principalmente, porque eu não tenho tempo para postar...
E meu primo ta aqui em casa, então....
- E...Mas tempo para jogar Mario Kard, tem né ?

Bom, mais tarde eu vou postar a banda do dia......
Quando eu tomar coragem.
Essa noite foi horrivel !
As meia-noite a luz caiu !
Então foi horrivel para dormi.
Eu dormia, acordava 2 horas depois, tomava banho, voltava a dormi, 2 horas depois, acordava e tomava outro banho....
A luz só voltou as 10:30....
Ai, eu dormi até as 12h
Resumindo :
Eu não dormi, e só liguei o notebook as 1h....
Então, daqui a pouco eu posto uma banda !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário