22/01/2013

21 Guns


Era um belo dia de verão, que mentira a minha, estamos em pleno inverno, a minha estação do ano favorita. Estava em uma praia deserta, deitada em cima do capo do carro, ao lado do Arthur. Arthur, é meu namorado, nós namoramos a quase 4 anos.
- Seh...Tava pensando esses dias, sei lá...A gente está a tanto tempo juntos..
- Se você quiser terminar o nosso namoro a essa altura do campeonato, eu vou entender perfeitamente, mas por favor, não enrole...Seja rápido e frio. ( N/A -> Cê você riu com isso, tu é retardado '-' )
- Ah..Bobinha! Eu não ia falar isso...E que, isso é mais difícil do que eu pensei....Você aceita, ser a minha...Esposa ?
- Me casar com você ? Serio ?
- É ! A gente já mora junto, estamos namorando a 4 anos !
- 3 anos e 6 meses, mas quem ta contando ? - Eu. - Eu aceito, eu aceito me casar com você. - Juntei nosso lábios, mas logo me afastei. - Eu quero ir pra casa.
- Por que ?
- Sei lá ! Não to me sentindo bem.
Voltamos para dentro do carro, e fiquei observando, ele dar partida no carro.
- Que foi ? - Disse ele, quando percebeu que eu estava observando.
- Nada, apenas percebi, que você não me deu um anel de noivado.
- Meu deus ! Que falha minha...Me desculpa ! - Ele tirou do bolso uma pequena caixa preta, a abriu a caixa e havia um anel ali dentro, com um pequeno diamante. Ele pegou o anel e colocou no meu dedo. O resto do caminho foi em silêncio. Depois de demorados 20 minutos, chegamos em casa.
Saímos de dentro do carro, e entramos dentro de casa. Já era tarde, então fui para o quarto peguei minha roupa de dormi e fui para o banheiro, tomei um banho demorado, e voltei para o quarto. Arthur já estava deitado na cama.
- Belo pijama...
- Obrigado, eu acho..
- Seria uma pena, se alguém tira-se ele...
- Nem vem com as suas brincadeiras! - Deitei na cama e fechei os olhos - Eu não estou com um bom pressentimento...
- O que você acha que pode acontecer de ruim ?
- Ah , sei lá !
- Que tal...Eu ser preso ?
- Não seria uma má ideia...
- Então você quer, que o seu noivo, lindo, gostoso, vá pra cadeia ?
-  Primeiro, você não é lindo, menos ainda gostoso...E sim, seria muito bom, e divertido, se você fosse preso. Agora desce lá ! Você é um homem ou um rato ?
- Rato...
                             (N/A -> 

 )

- Vai lá ratinho !
Arthur levantou da cama, e saiu. Fechei meus olhos tentando dormi. Até que, eu ouvi o som de um, tiro.

-----------------------x----------------------

ESSA É A SEGUNDA VEZ QUE EU POSTO ESSA HISTORIA !
Da primeira vez, apagaram o final.
Eu tento ser legal com vocês.
Fazendo uma historia em que eu posso interagir com vocês.
Na primeira vez que eu postei, no final eu perguntei se vocês queriam que o Arthur morre-se ou vive-se.
Agora que eu to com raiva, vai acontecer a coisa mais esperada de todas !
Vocês só vão saber daqui a alguns dias...
E eu vou continuar postando a historia.
E se apagarem de novo, eu vou vou reescreve-la.

Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário