16/01/2013

Boom dia =D

Bom dia meu queridos sedentários !!
Só estou postando hoje porque a bullet está com preguiça -.-'

Bom, eu estou na casa da minha madrinha..
E o povo ainda esta dormindo..
Bom, eu acho que a nathy e a fia tão acordadas...
E também acho que a Danger ta fingindo que ta dormindo '-'

O importante e que e talvez hoje a bullet não poste..
Então e isso..

Nossa, já repararam que eu falo muito "bom" '-'

E... como ta quase todo mundo no ask, e a danger criamos 1 pra nos \o/
Porem, como eu não tenho paciência pra isso, ela quem cuida '-'

Bom, aqui esse e o ask dela -> Danger Vampire
Só não repare que ta meio coisa, e que eu ainda não entrei la pra arrumar '-'

Bom, como to sem criatividade pra continuar postando...
Eu vou la ver Tv '-'

Então até =)

#Bjs.
Ass. Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário