03/01/2013

Haters

Olá meus queridos sedentários !
1 maneira, de saber que você está fazendo sucesso é quando os Haters começam a aparecer !
E já faz 2 dias, que estão me chingando no ask !
Se eu estou triste, ou com raiva ?
Não....
Pelo contrario eu fico feliz...
Isso demostra, que vocês tem opinião !
E eu já sou acunstumada a ser chamada de vadia, ta bom ?

Na verdade, a Yuki, me da apelidos muito piores '-'
Então...
Ser chamada de vadia, e como acordar pra realidade, e perceber que a vida não é apenas um grande anime...





Me chamar de encalhada até vai...
- Mais eu não sou encalhada, eu só tenho 13 anos, não me obrigem a namorar antes da hora !
Eu não gosto quando vocês me chamam de blogueira...
Acho um termo tão feio !
E eu A-D-O-R-O garotos !




 Eu não me acho com o meu blog...
Eu não vou em outros blog e falo :
" Esse blog é uma merda ! O meu é o melhor blog do mundo ! "
Não pelo contrario !
Eu fico pensando " Será que um dia meu blog, vai ser como esse ? *-* "

O único blog, que eu não gosto...
   Vou admitir isso, novamente, em rede nacional ( e internacional )..
É o blog do meu amigo , Mind !
Por algum motivo eu não gosto do blog dele...
E como se eu olha-se para o blog...
E vi se, vários outros blog's comuns !

E o problema não é meu, se você não gosta do meu blog.
O que importa, e que eu goste desse blog.
XD

E eu quero agradecer aos haters !
Porque se eles dizem que não gostam de mim...
Significa, que eles lêem meu blog.
Isso conta, como visita...

Mais além dos haters...
Eu também tenho fãs !




*----------------------------------------*

E agora vou falar a minha conclusão.
Eu não tenho vários Haters.
Mais apenas 1.
Que por acaso me conhece na vida real.
E está tentando me derrubar.
Mas, i got a Bulletproof Heart...
XP
Mais adivinha !
Ninguém vai conseguir me derrubar !
XD
Então, sedentários !
Por enquanto é só !
Continuem me elogiando e me chigando no meu ask !
XD
Beijinhos e boa noite !
Ass. Bulletproof Heart

Obs !
As fotos ficaram pequenas, então se você não conseguio ler direito o que esté escrito, basta clicar nas fotos, que elas ampliam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário