05/01/2013

My Chemical Romance

Olá meus queridos sedentários !
Eu voltei !!
Bom, eu ia postar hoje mais cedo ( cedo que eu digo, as 9 horas da madrugada...)
Mais o pc da seven, é toque na tela..
E se eu fosse postar sairia mais ou menos assim :

" Ola meus queridddos seddentarios 11 "

Aquele computador tem implicancia comigo ! XP
Implicancia, implicancia...Acho que ta escrito errado..
Mais vou deixar assim mesmo...
To com preguiça de procurar no google, como se escreve DX

Bom, acho que eu ainda não postei os vídeos do MCR....
Então...
A banda de hoje ( *o* ) é My Chemical Romance...
- Não, é Katy Perry ¬¬'


Hoje o dia vai ser killjoy...
XD
Com sorte, eu posto vídeos de outras bandas....
Então....
Até mais tarde !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário