11/01/2013

O Mundo é Feio

Olá meus queridos sedentários !
Não disse que eu ia voltar ? XD
Então...
Eu voltei com a letra de umas das músicas do Armas Convencionais.
Eu acho a letra dessa música tão fofa *-----------*

My Chemical Romane  - The World Is Ugly


Estes são os olhos e as vidas das tomadas
Estes são os seus corações, mas o coração não bater como o nosso
Eles queimam, porque todos eles estão com medo, para todos nós
Há um exército deles, mas você nunca vai lutar sozinho
Porque eu queria que você soubesse

Que o mundo é feio, mas você é bonita para mim
Bem que você está pensando em mim, agora?

Estas são as noites e as luzes que nós desbotamos
Estas são as palavras, mas as palavras não estão chegando
Eles queimam porque eles são difíceis de dizer
Para cada sol não, há uma manhã depois
Embora eu estou vazio quando você vai
Eu apenas queria que você soubesse

Que o mundo é feio, mas você é bonita para mim
Você está pensando de mim?
Como eu estou pensando em você?

Gostaria de dizer que sinto muito, porém,
Embora eu realmente preciso ir
Eu apenas queria que você soubesse
Eu queria que você soubesse
Eu queria que você soubesse
Eu estou pensando em você
Todas as noites, todos os dias

Estas são as mentiras e as vidas das tomadas
Estes são os corações, mas o coração não bater como o nosso
Eles queimam, porque todos eles estão com medo
Podemos ser, jura seu coração

Porque o mundo é feio, mas você é bonita para mim!
Você está pensando de mim?
Como eu estou pensando em você?
Gostaria de dizer que sinto muito embora
Embora eu realmente preciso ir ...

Eu apenas queria que você soubesse
Que o mundo é feio,
Mas você é bonita para mim
Você está pensando de mim?

Pare de chorar
Sentimento de desamparo
Seque seus olhos e começar a acreditar
Há uma coisa que nunca vai tirar de você

(Um dia, assim, nunca mais será o mesmo, nunca, sempre ...
Como fantasma na neve, como fantasma no sol ...)

*----*
Então, até a próxima !!
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário