02/01/2013

Planejamento do Dia

Olá sedentários !
Estamos aqui, em mais um dia de nossas vidas....
Hoje, as músicas serão um pouco diferentes....
Hoje vamos fazer uma pequena mistura de ritmos....
Vocês vão entender o porque mais tarde..

Ontem, eu tava conversando com a Poison...
Ela ia me dizer um monte de bandas....
Mais ela não conseguio falar, porque nosso pai apareceu no quarto, mandando a gente dormi....
E no resto do tempo a gente ficou falando de futilidades...

Hoje eu tava vendo Pânico na Band...
Ele tava lá gravado, na sky.
Vei, não sei como vocês acham graça nesse programa !
E igual zorra total...
Eu não aguento mais ver !
Literalmente, as pessoas que acham esses programas engraçados...
Devem ter algum problema de cabeça, né ?
- Ou é burro mesmo. ¬¬'

Bom, daqui a pouco eu volto !
Com as músicas...
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart
 Meu facebook '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário