14/01/2013

Vocês querem historias ?

Olá meus queridos sedentários !
Hoje eu estou postando muito cedo, porque meus pais me tiraram da cama as 9 horas da madrugada. =/
Então, estou planejando escrever uma pequena historia de no máximo 10 capítulos...
E eu queria pedir a ajuda de vocês...
Eu vou fazer um pequeno curta de To The End...
E queria que vocês fossem no meu ask, e dessem sugestões de aventuras que os personagens poderiam ter....
Os personagens que podem aparecer durante a historia, vocês vão escolher.
Mas ! Não se esqueçam que e a personagem que conta a historia e a Serena.
A historia vai ser do ponto de vista dela...
Por exemplo.
Vocês colocam no meu ask :

" Serena e Luna encontram um cachorro na rua "

E eu vou escrever :

" Estava caminhando na rua com a Luna, e vimos uma pequena caixa no chão, fomos até ela, e dentro dela havia um filhote de cachorro, ele era todo pretinho.
- Que cachorrinho fofo ! - Falei - Podemos ficar com ele Luh ?
- Claro ! Por que não ? "

Mais não precisa ter a Luna !
Só e obrigatório a presença da Serena.
Ou não...
Mas se você colocar :
 POV (Nome do personagem ) + a sua sugestão    

Ex.  
POV Luna : " Serena e Luna encontram um cachorro na rua "

Entenderam ?
Então eu espero que vocês sejam criativos !
E vocês podem criar qualquer coisa !
Bom, para quem não sabe, tem como enviar uma mensagem para o meu ask pelo blog.

E eu não tenho data para postar a historia, ta ?
Enquanto mas rápido alguém enviar uma sugestão, mas rápido eu vou postar.
Então é só isso !
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário