05/02/2013

21 guns

Após ouvir aquele som, levantei da cama correndo, e fui em direção ao corredor, quase caindo, desci as escadas, na velocidade da luz. E vi, Arthur, deitado no chão, com sangue em volta de seu corpo, pude ver  a expressão em seus olhos, que pedia socorro, corri para o telefone, que ficava na cozinha, e liguei para o hospital, eu mal conseguia falar, estava em choque. Quando desliguei o telefone, voltei para a sala, fiquei vendo aquela cena. Eu preciso de ajuda, voltei para a cozinha e liguei para Victor, só que ele não estava em casa, então caiu na caixa postal. Voltei para a sala, e sentei no degrau da escada. Uns 10 minutos depois, ouvi o som da ambulância, corri para a porta e a abri. A ultima coisa que eu me lembro, e que um deles me disse, que iria ficar tudo bem.

Estava sentada em um quarto de hospital, do lado da cama que Arthur, estava deitado. Estava com o meu velho violão, mesmo que as enfermeiras tivessem reclamado um pouco, e falaram que eu só poderia tocar nele das 8 da manhã até meio dia. Eu trouxe ele para o quarto. Eu lembro que o Arthur adorava quando eu tocava. Começei a tocar alguns "acordes".  Ouvi batidas na porta, e parei de tocar.
- Entra !
- Eu vi assim que ouvi o recado ! - Victor entrou no quarto, e eu o recebi com um sorriso no rosto. - Nossa, você está muito bem !
- Obrigado, eu acho...
- O que aconteceu com o Arthur ? Ele está bem ?
- Ele está sim...Só está em coma. ( N/A - Fia, repita essa frase : " Só está em coma ". Como se isso fosse pouca coisa, --' ) 
- E como isso aconteceu ? - Será que ele não ouviu a mensagem que eu deixei no correio de voz ?
- Ele levou um tiro..
- E você sabe quem fez isso ? - Não respondi. - Você toca ?
- Sim...
- Posso ouvir ?
- Claro.. - Comecei a tocar alguns "acordes" 
  " So long to all of my friends, everyone of them met tragic ends, With every passing day, i’d be lying if  I didn’t say..That I miss them all tonight, and if they only knew, What I would say. If i could be with you tonight, i would sing you to sleep, never let them take the light behind your eyes, one day,  i’ll lose this fight...As we fade in the dark ! Just remember you will always burn as bright... - Parei de tocar.
- Sua voz é linda..
- Obrigada. - E o medico entra na sala, e estraga o clima, levantei do sofá, e deixei o violão no chão. O medico examinou o Arthur. - E então doutor.
- Bom... - Olhei para o Arthur, e quando o médico voltou a falar, eu vi seus olhos abrindo.


-------x--------
FICOU UMA MERDA !
O meio da historia.
No começo, ta bom...
No meio, eu tentei criar um climão !!
XD
E a parte em INGRES , é a Serena cantando.=T

E no final, o Arthur... Abriu os olhos ?
- Mais criatura ele não tava em coma ?
- Pelo visto não U.U
- --'

VOCÊS SÓ VÃO FICAR SABENDO O QUE ACONTECEU DAQUI A ALGUMAS SEMANAS ! 
So má. U.U
Talvez eu conte pra minha irmã, pra yuki, e PRA UMA OUTRA PESSOA....
XD
  Então, por enquanto é só !
Beijinhos !!
#Bullet 

Mande sugestões SOBRE A HISTORIA para o meu ask !
>> Sugestões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário