15/02/2013

Meus pés doem !

Olá meus queridos sedentários !!
Eu to com sono. '-'
A noite foi horrível !
E ontem o dia foi cansativo.
Sai para fazer comprar com a minha vó. =T
Acabou que no final do dia, a gente estava em Petrópolis.
Foi engraçado...
A gente tinha, acabado de almoçar, as lojas estavam todas fechadas.
Eram 16 horas, e a gente teve esse dialogo no carro :

Pai -> Pra onde a gente vai agora ?
Mãe -> Não sei ! Eu quero sair, estou decepcionada, ah..vamos pra petrópolis ?
Pai -> Se a gente for agora, a gente chega lá as 17 horas.
Mãe -> E se chegar lá e estiver tudo fechado? Vamos pra petrópolis ?
Eu ( Bullet ), Poison e minha mãe -> Petrópolis ! Petrópolis ! Petrópolis.

E vocês já sabem o final dessa historia.
Que foi um final muito doloroso.
Mas nada que comprar um cachorro quente, e ouvir historias de Petrópolis não resolve-se, só que não.
Exatamente, as lojas fecharam 18 horas, só deu tempo pra entrar em umas 4 lojas ! A gente deve ter comprado umas 10, 12 peças de roupa.
E a gente tava com fome, e tinha uma barraquinha de cachorro-quente, paramos lá, compramos alguns "cachorros" e o dono da barraquinha, ficou conversando com meu pai, contando como era a alguns anos atrás.
E que hoje em dia ta cheio de pobre, e esses pobres, construíram as suas casas justos em áreas onde ocorre desmoronamento.
Vou contar uma coisa, que meus pais me contaram em uma das nossas idas a Petrópolis. Vocês sabiam que para morar lá, tem que pagar, além do IPTU, uma taxa para a família Real ?
Bom....
Depois a gente voltou para casa...
E pedimos uma pizza *-*

E ontem o dia foi " bom "....

Mais tarde eu vou postar vídeos...
Okay ?
E também vou falar mais algumas coisas...
Eu só veio explicar o porque ontem eu não postei...
XD
Então...
Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário