03/02/2013

Notebook !

Olá meus queridos sedentários !
Bom, vocês se lembram que a um tempo a trás, eu disse que como o netebook da minha mãe, tinha ido para o espaço, e eu estava mexendo no pc da minha mãe, demoraria mais para eu postar... ( Eu acho que eu avisei... ). Isso justifica a falta de postagem no blog.
Se lembram que a 2 anos, meu notebook tinha caido no chão e quebrado ?
Então, ele voltou do concerto a 2 dias, mas meu pai tinha que configurar algumas coisas.
E hoje, depois de baixar o mozila, e fazer uma limpeza no meu armario, eu voltei a usar o meu notebook...
Agora, eu vou terminar de configurar, e apartir de amanhã, eu volto a postar diariamente para vocês. Eu espero.

Bom, por enquanto é só, mas tarde quando eu terminar de fazer pequenas configurações, como mudar a foto, baixar o skype...Eu posto de novo !

Beijinhos !
Ass. Bulletproof Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário