29/03/2013

21 Guns, cap. 12 - Eu não vou beijar aquele cara !

A noite foi boa, bom pelo menos para mim, espero que eu não tenha atrapalhado o sono do Victor. Eu acordei feliz, ajudei Victor a arrumar as malas, e depois do café, Luna e Celeste me chamaram para uma reunião, o que não me deixou muito feliz...
- Você entendeu o que você tem que fazer ?
- Eu vou para a cidade, seduzir o Arhur, e pego informações sobre a empresa. - Falei. - Não gostei da parte, de seduzi-lo...
- Não importa se você gosta ou não da sua missão, você tem que cumpri-lá !
- Não importa o que você diz, eu não vou beijar aquele cara !
- E o que você pretende fazer ?
- Ah ! Vocês venceram ! Vou arrumar minhas malas... - Sai da sala de reunião, e fui para o meu quarto e fiz as minhas malas, percebi que Victor entrou no quarto, pois ouvi o som da porta se fechando.
- Pelo visto alguém também vai viajar..
- É ! Só que a diferença e que eu vou fazer uma missão, e você vai....
- Cuidado com o que você diz.
- Você vai brincar de casinha com a sua futura noiva..
- Sabe o que eu vou fazer com você ?
- O que ? Você vai me bater ? Nossa...Eu to morrendo de medo !
Eu tenho que começar a pensar no que eu vou falar, porque nosso amiguinho ficou irritado e esta correndo em minha direção. Este é meu testamento, eu quero deixar doar as minhas roupas para uma caridade, e quero que 50% do meu dinheiro seja investido em qualquer merda de empresa, eu quero que vocês digam a minha mãe que eu a amo, e que mandem todos os meus inimigos para a ponte que caiu, e quero que toque a música Helena no meu funeral. Como eu sou burra, to aqui parada sem fazer nada ! Comecei a correr pelo quarto, até que ele conseguiu me pegar e, ele me jogou na cama. Isso doeu !
- O que o senhor pretende fazer ? - Perguntei.
- Nada
- COMO ASSIM NADA ? Você ficou correndo atrás de mim para não fazer nada ? - Indignada, me sentei e o puxei até mim, e fui deitando lentamente nós dois, resultado : Nós dois estávamos deitados na cama, e Victor estava deitado sobre mim, espero que ninguém entre no meu quarto de surpresa. Nossos rostos estavam próximos e sua respiração me incomodava. Coloquei meu braços em volta dele, e comecei a fazer carinho na sua nuca.
- E qual é o plano ?
- Eu não sei...O que você quer fazer ?
- Eu quero viajar e encontrar a minha namorada...E você o que quer fazer ? - Sorri, juntei nossos lábios para um breve selinho, me afastei e o empurrei, para que saísse de cima de mim, levantei e voltei a arrumar as minhas coisas.
- Me da uma carona até a cidade, se quiser eu dirijo..
- Desde que a gente não transe no carro...
- Okay ! Eu dirijo ?
- Com certeza...
- Agora...Se não se importa, eu vou para o carro, te encontro lá em 5 minutos. - Peguei minhas malas e sai do quarto, e fui até o estacionamento, joguei as minhas malas, na mala do carro (?), entrei no carro do lado do motorista, e esperei Victor chegar, e alguns minutos depois, ele finalmente chega ! - Finalmente ! Pensei que você tivesse desistido...
- Apenas dirija...
- Okay. - Dei partida no carro, e sai da garagem.

----------------------x----------------------
Então...
zzzzzzzzz
Sono...
O facebook não ta abrindo!
Tem algumas coisas que não estão fazendo sentido..
E eu.....To legal.
Não , serio eu to bem. '-'
Eu só quero conversar com o Beuty ! Com o Flavin....
Mais, tem um viadinho entrando na conta do facebook do Beuty...
Ai fica difícil...
Não vou mais falar nada !
Então...
Beijinhos !
Ass. Bullet com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário