08/05/2013

-21 Guns - GAME OVER

Ola povo!!
Aqui estou eu com + um cap de -21 guns!!
Espero que gostem :3

------------x---------

 -21 GUNS - GAME OVER

POV BRUH

 A policia estava perto, eu tinha que correr e de repente tudo parecia um jogo de vídeo game.

 CORRE, CORRE, CORRE, ATIRA, ATIRA, ATIRA, CORRE, ATIRA, MATA, MERDA FUI PEGO.

 *VOCÊ FOI PEGO ^-^*

POV SERENA

 Meu deus, bruh foi pego pela policia, mais eu não posso voltar para ajuda-lo..  E me sinto num jogo de Tiro.

 Corre, corre, atira, atira, atira no policial que pegou o bruh, joga granada, corre, merda fui atingida

  *MENOS UMA VIDA*

 POV LUNA

  Bruh foi pego, Seh fico sem uma vida, eu tenho que fazer algo, eu tenho que ajudar.

 Corre, atira, corre, atira, corre, atira, corre, atira, mata a pessoa que tirou a vida da serena, corre, entra no carro.

 *VOCÊ GANHOU O JOGO*

POV ATIRADOR

 CONSEGUIMOS PEGAR UM, CORRE, MATAMOS + UM, CORRE, ATIRA, CORRE, DE ONDE SAIO ELA?? MERDA!

 *GAME OVER*

GANHADORA: LUNA
CAPTURADOS : 1
MORTOS: 10

-----x----

Ficou curtinho + e isso XD
Espero que tenham gostado :3

Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário