13/08/2013

Um dia após o outro

Hey people!
Estou no tédio
Yuki e Flavin sumiram.
Bullet ta ocupada.
Eu..eu to entediada e dodói..
To entrando em crise denovo..
E horrível! Ter dor de cabeça, vontade de ficar dormindo,  tontura, ficar sem fome, etc..
Eu faço tratamento.. Tenho que tomar uma "vacina" todo dia..
O ruim e que quando eu esqueço, acabo com dor de cabeça..

Mudando de assunto..

Tava pensando em mudar o tema do blog..
Algo como, borboletas.. Que significa algo parecido com "mudança"...
E por isso que estamos passando agora..
Por mudanças..
Coisas que vocês jamais saberão..
Gostam da ideia?
Eu tenho outras também..
Vou tentar fazer algo legal..

Poison

Um comentário:

  1. flavin que nunk aparece , veio aqui dizer que o rio de janeiro continua lindo , EU AMO A YUKI , que voces sao pessoas especiais , que eu sou a toa e devia postar aqui S2.

    ResponderExcluir