20/12/2014

Comic Con Experience - #CCXP - part. 1 - O evento

Hey Sedentários!
Desculpem-me pela demora em postar, infelizmente durante a viagem meu notebook deu problema, ai não deu pra postar. E semana passada no meu colégio teve segunda chamada e recuperação (Eu tive que fazer segunda chamada de quase todas as provas por causa da viagem T.T) e essa semana foi meio agitada.
                                
Mas aqui estou eu para falar de um evento que em minha opinião foi mais do que épico!
CCXP cumpriu com minhas expectativas... Mas teve seus pontos negativos...
Eu li em alguns lugares algumas reclamações sobre filas, preços abusivos na praça de alimentação, pessoas sentando no chão... Bom, como eu não fiquei no evento na hora do almoço (na quinta eu sai pra almoçar, e na sexta eu fui depois do almoço) realmente não posso falar nada sobre as filas, sobre os preços, realmente estavam um pouco caros (6 reais num salgado? aqui no rio eu pago 3 reais e ganho um guaravita!), na hora que eu fui lanchar estava meio vazia a praça de alimentação.

No primeiro dia do evento eu realmente amei o salgado dessa lanchonete.
No segundo dia a minha maior vontade era jogar aquele troço no lixo x.x
Minha reclamação é que no primeiro dia do evento, eu fui lá toda gata com meus cosplay da yuno, comecei a bater fotos dos cosplays e tals, ai eu me perdi do meu grupo, ficamos eu e a Bullet sozinhas, sem celular, sem nada, desesperadas. Para melhorar minha situação, minha mãe (sim eu fui com meus pais <3) estava com meu casaco, e o evento estava super frio, EU MORRI DE FRIO! Dai, eu e a b começamos a procura-los, ai eu lembrei que tinha um balcão de informações e que talvez eles nos ajudassem a encontrar meus pais, anunciando nas caixas de som do evento, ou coisa parecida, mas a informação que eu tive é que eles não podiam fazer nada e que nos deveríamos ter marcado um ponto de encontro (por que eu super queria me separar da minha mãe e depois me encontrar com ela num ponto que nos marcamos --'). Não sei se nos outros dias isso mudou, por que na sexta eu não desgrudei um segundo do lado da minha mãe, eu realmente acho que lá deveria ter tido um lugar de achados e perdidos, tipo. Tinha crianças lá, já pensou se elas se perdessem e fossem no balcão de informações todas tristes e desesperadas e dissessem pra elas que elas deveriam ter marcado um ponto de encontro com os responsáveis?
Agora vamos aos pontos super bons, super divos, aos pontos que deixaram meus amiguinhos morrendo de inveja <3.
Quem gosta de Cavaleiros do Zodíaco simplesmente pirou quando viu bem na entrada do evento a armadura de leão em tamanho real.


Ainda para quem gosta de Cavaleiros do Zodíaco lá tinha bonequinhos (tem um nome certo, mas eu chamo de bonequinhos u_u) super divos que eu fiquei com vontade de comprar, até ver o preço e lembrar que eu sou pobre kkk’.

Super divo né ^^
Agora vamos falar sobre a Marvel *-*
Ela simplesmente divou no evento!


Bom, o evento teve vários cosplays super da hora, super divos, super tudo!
Infelizmente, no dia em que eu fui não teve tantos cosplays, eu gostaria de ter ido no domingo (quando teve o concurso super divo de cosplay). Mas infelizmente no domingo eu tive que voltar pro Rio por causa das provas :(
Mas, eu não vou falar sobre eles nesse poste \o/ eu vou faz uma postagem só para os cosplays \o/.
Bom, para quem gosta de turma da Mônica, ia amar o stand super diva que tinha lá.
  




E como já é de se esperar, Mauricio de Sousa marcou presença na comic! Mas eu não estava lá no dia, então não tive a chance de revelo (sim, eu já o conheci, tenho foto e uma HQ autografada).
Bom, pra quem gosta de scooby doo, star wars, os Simpson, aliais, para os nerds e geeks o evento estava perfeito, recheado de coisas simplesmente F!











Bom, eu vou finalizar essa por aqui, o evento foi perfeito, eu realmente não vejo a hora de chegar o próximo. Que já foi confirmado para o dia 03 a 06 de dezembro de 2015 no mesmo local. Quem sabe a gente não se esbarra por lá?
Até a próxima!

Poison Heart

Nenhum comentário:

Postar um comentário