27/01/2015

Mcfly - Love is easy

Eai sedentários )o)
Bom, quem acompanha meu canal do youtube viu que depois de um ano sem videos, finalmente tem algo novo \o/

(Depois da B pedir tanto, finalmente tem mcfly no canal, e com a musica que ela mais gosta "love is easy" ^^)
Bom, eu vou tentar postar mais, e se eu mudar de colégio e não estudar mais o dia todo, ai mesmo que eu vou postar mais \o/
O que me atrapalhou no ano passado foi que alem de estudar o dia inteiro, meu pc deu problema \o/
Então não tinha como eu editar nada! Nem videos, nem fotos ;-;
Mas, agora eu to com uns programas no pc da mamis, e eu to reaprendendo a editar (tanto tempo sem fazer esses bangs que eu esqueci algumas coisinhas ><)
Então decidi tentar fazer umas coisas diferentes (o programa é melhor que o meu antigo então da pra legendar videos *~*)
Então eu legendei uma apresentação da Taylor Swift... Só que ta um pouco estranho.. Eu vou pensar.. Talvez eu poste.. Talvez não...
Bom, por enquanto é isso... Talvez quinta eu poste outro video no canal, não sei ainda...
Então... é isso..

#Poison

Nenhum comentário:

Postar um comentário