13/06/2012

12 de junho

Como todo mundo sabe, dia 12 de junho é dia dos namorados.
Ontem eu não postei nada!
Pois ontem, foi um dia normal para mim.
Pois dia 12 de junho e apenas um dia normal, que a midia colocou que dia 12 de junho, e dia dos namorados. Onde as empresas ganham presentes vendendo produtos para esse dia.
E assim, todos adolescentes querem arrumar um namorado(a) para não passar esse dia sosinho.
MAS NÃO SE CONFUDEM!
Dia dos namorados eValentine's Day SÃO DATAS TOTALMENTE DIFERENTES!!
Valentine's Day e comemorado por todo o mundo, e dia dos namorados ( 12 de junho ) apenas no Brasil!
Ontem, a TV Globinho passou a informação errada!!


Tirando isso, para os solteiros,ontem foi um dia normal. 
Inventado pela midia, para os fazerem sofrer.


Eu sei que agora você deve estar me chingando :
" Aaaa sua p*** o que você entende disso? "
" A vai contar outra! "

Ou deve estar abrindo o gmail ( yahoo, etc...) para me mandar um email, cheio de palavrões! 

Ou não.


Bem, então é so isso!
Até a próxima!!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário