13/06/2012

Jasper " O Curioso "

Sabe aqueles dias, em que você não sabe o que fazer ?
Bem, nós últimos dias, eu estive pensando muito bem na proposta de Edward.
Não sabia, se aceitaria ou recusaria.
Se eu aceita-se, faria parte da família.
Mas se eu recusasse, como será que nosso relacionamento ficaria ?
Nós últimos dias, estive pensando muito nisso.

Estava sentada no sofá, quando a campainha tocou, me levantei e fui em direção a porta.
Abri a porta, e la estavam paradas, Alice e Rosalie.
- Oi Bella!
- Oi Rosalie!! Oi Alice!!
- Oi...Nós temos noticias de Edward
- Serio ? E como ele esta?
Nós caminhamos até a sala, e sentamos no sofá.
- Ele está curioso, como todos nós, para saber sua resposta.
- Então, você já se decidiu ?
- Desculpa Rose, eu ainda não decidi, e se eu ja tivesse decidido, vocês não chegariam aqui com as mãos abanando, estariam segurando revistas de casamento!
- Bom, isso e verdade, Alice teria previsto isso...
- Falando em previr...Rose, vamos para o quarto de Bella. Jasper está vindo, e eu falei para ele não vim! Bella, se ele perguntar por mim e por Rose, fala que você não sabe onde a gente ta!
- Ok!
- Vem Alice!! Rápido!
Em menos de 1 segundo, as duas já estavam no meu quarto. Foi quando a campainha tocou.
Corri para abri-la , mesmo já sabendo quem era...Abri a porta, e como Alice disse, Jasper estava ali.
- Praga!
- Jasper! O que você ta fazendo aqui ?
- Veio saber qual foi a sua resposta!
Ele entrou, e nos sentamos no sofá.
- Jasper, me desculpe, ainda não sei a resposta.
- Ta bom...Sei...Vem cá, você sabe onde Alice e Rosalie estão ?
- Não...
E  Alice apareceu do lado dele, foi tão rápido que eu nem vi ela chegando! E Rosalie sentou no chão, na nossa frente.
- Jasper Cullen, o que eu disse sobre vim visitar a Bella ?
- Que não era pra eu vim, pra não perturbá-la.
- Isso mesmo! Bom garoto!
Rosalie começou a rir.
- Você ta tratando ele como se fosse um cachorro Alice!
- É!
Eu comecei a rir.
- Espera! Se eu não posso vim aqui, por que você veio ?
- Porque...
- Alice! Deixa que eu respondo!
- Ok Bella...
- Porque ela ja sabia que você viria aqui.
- E melhor a gente voltar pra casa, nós preparar...
- E mesmo! Mas tarde nós vamos "lanchar" , se e que você me entende...
- Ok...
- Tchau Bella!
- Tchau fofa, pense na resposta com muito cuidado!
- Tchau praga, a gente se vê...
- Fica na paz Jasper!
- Tchau garotas!
Entrei, e voltei a fazer o que estava fazendo antes, sentada na frente da tv, mexendo no meu notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário