27/06/2012

The History Begin !! - por tutu

Hoje eu vou postar pra vocês a historia que meu amigo tutu coloco no blog dele.
Bom espero que gostem =)
( Eu particulamente achei chata )


 The History Begin !!


Hoje estava na faculdade e conheci uma nova garota.
Estava sentado na cadeira na hora da entrada e ela veio, naquele momento percebi que seria ela a garota da minha vida.  Tentando por muito tempo descobri  o nome dela finalmente consegui,  ela se chamava Lindsey. Uma bela garota de fato, mas como eu era quieto nunca tinha pensado em dar em cima de ninguém e muito menos em namorar, mas com aquele sorriso  tímido ela me conquistou e eu pensei:

-Acho que ela deve ser como eu quieto e tímido, será? 

Eu tinha um mero poder de ler mentes mas nunca estimulei ele, pois achei que se alguém soubesse me acharia uma aberração e não me tratariam como um adolescente qualquer.No exato momento em que vi ela eu pensei em usar meu poder para saber o que ela achou da nova faculdade e de seus alunos. Quando fui para casa procurei os livros do meu pai sobre namoro e como tratar sua namorada. ( rsrs ) No desenrolar desses livros achei o de "Como Estimular Seus Poderes Mentais", logo fui ler. A principio era meio complicado mas fui acostumando, li a noite inteira para no outro dia estar  tudo certo para poder ler a mente da bela Lindsey. Acordei tomei meu banho e botei minha calça jeans e meu casaco e fui para a biblioteca pesquisar sobre poderes mentais.Achei coisas interessantes e coisas totalmente ridículas, quanto entardeceu fui novamente para a faculdade e a vi, na hora eu travei mas de logo voltei ao normal quando percebi que ela estava se afastando de mim. Logo corri atras dela para poder usar meu poder nela, mas tinha algo em sua mente que bloqueava minha leitura mental, foi quando percebi que as únicas coisas que nós da família Bank não conseguimos ler mentes era de Fadas.. 

Por Arthur
-----------------------------------------------------------------------
 bom por hoje eu acho que e so isso....
 qual quer novidade que eu possa contar eu conto pra vocês


   Beijos Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário