27/06/2012

Home with me?

Estava deitada no meu quarto, quando ouvi a campainha tocar.
- Mãe! A campainha tocou!!
Gritei, pedindo para minha mãe abrir a porta.
- Ta, ja ouvi!
Quem sera que estava na porta? Bateu um pouco de curiosidade, me levantei, fui até a porta do meu quarto, abri a porta, e olhei em direção a porta, minha mãe estava parada, e Jacob estava do lado de fora.
- Filha! Jacob quer falar com você.
- Ok, manda ele subir...
Entrei no meu quarto, deixei a porta aberta, sentei na cama, e Jacob chegou, ele sentou na beirada da minha cama.
- Oi Bella
- Oi!
- Você está bem ?
- Claro! Mas por que gastar seu precioso tempo, vindo me visitar ?
- Queria saber se você estava bem.
- Poderia ter ligado.
- Eu liguei, mas você não atendeu.
- Acho que meu celular ta sem bateria
Fiz uma careta.
- E Bella....Eu veio te pedir uma coisa....Que não da para falar pelo telefone...
- Se for pra pedir dinheiro, pode ir embora!
- Não é dinheiro!
Ele riu.
- Bella..
- Oi
- Quer se casar comigo ?
- Que ??????
- Casa comigo ?
- Mas....Me da um tempo para pensar ?
- Ta bom...
- Você ja falou o que tinha pra falar, agora posso ficar sozinha no meu quarto ?
- Ta bom, até mas!
- Até!!
Ele saiu do meu quarto.
Literalmente, o que eu faria agora ? Bem,  pensei em pelomenos mil maneiras de responder as propostas de casamento. Mas a melhor de todas era marcar um encontro com eles no meio da floresta - Sabe, naquele lugar florido...- Peguei meu celular e o carregador. Coloquei o carregador na tomada, e conectei o celular no carregador. Liguei o celular, e enviei uma mensagem pro Edward :
" Venha aqui na minha casa, AGORA! "
E depois uma mensagem para Jacob :
" Me encontre daqui a 1 hora, na floresta, naquele lugar florido "
Fui até o meu armario, peguei meu jens, minha jaqueta e minha blusa branca, me vesti. Depois peguei minhas botas no canto do quarto, e as coloquei. E ouvi o som da campainha, corri em direção a escada.
- Eu atendo! É a minha carona!
- Aonde você vai mocinha ?
- Mãe, eu ja tenho a resposta para as propostas de casamento.
- Proprostas ? Mas não era só 1 ?
- Jacob me pediu em casamento hoje.
Abri a porta, Edward estava no carro me esperando.
- Tchau mãe!!
- Tchau...
Fui até o carro, abri a porta e entrei, coloquei o cinto de segurança.
- Oi..
- Oi amor!
- Pra onde vamos ?
- Sabe aquele lugar aonde terminamos ? E depois voltamos ?
- Sei...
- Então e lá.
- Ok.
Edward deu partida no carro.
- Jacob me pedio em casamento hoje...
- Ah...Então e por isso que você marco esse encontro ?
- É, se so você tivesse pedido , eu teria te chamado no meu quarto e la mesmo dado a resposta.....
E rápidamente chegamos. Desci do carro. Edward me colocou no colo, e começou a correr pela floresta, até chegarmos ao ponto de encontro.
Quando chegamos lá, Jacob ja estava a nossa espera.
- Oi Jacob
- Oi Bella, oi Edward...
- Oi!
- Então, chamei vocês aqui para falar sobre as propostas de casamento.- Caminhei em direção ao Jacob, coloquei a mão no rosto dele - Desculpa Jacob, mas eu não quero me casar com você.
- Ah...Então, ta....Mas você vai se casar com ele ?
Andei em direção a Edward, e o beijei.
- Edward....Eu aceito ser a Sra. Cullen.
Edward deu uma risada timida.
- Ok, sra. Cullen.
- Bella! Você não pode se casar com ele!
- Posso sim, a vida e minha e eu faço o que eu quiser com ela!
Jacob foi embora sem falar nada.
- Então amor, o que quer fazer agora?
- Que tal ir contar para o resto da sua familia que estamos noivos ?
- Eu acho que eles ja sabem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário