17/07/2012

Blood

Abri meus olhos, estava deitada em uma cama confortavel, no quarto de Edward.
Alice estava do meu lado.
- Como se sente ?
- Com sede.
- Eu também.
- Por quanto tempo eu fiquei apagada ?
- 1 semana, seu maridinho pensou que você tivesse morrido.
Me sentei na cama.
- Eu vou chama-los.
- Tá..
Alice levantou, e foi chama-los.
Eu não me lembro do que aconteceu naquele dia, eu so lembro, que eu ganhei a aposta com Jasper.
E que ele se casou com Alice.
Eles entraram no quarto, e sentaram na cama.
Edward estava segurando uma bolsa de sangue.
- Você deve estar com sede, beba.
Ele me entrou a bolsa, e eu bebi...
- Hum, delicioso.
Todos riram.
- Jasper.
- Que foi praga ?
- Esqueceu da aposta ?
- Não.
Jasper levantou, foi até Celeste, e a beijou.
- Jasper, por que você me beijou ?
- Foi uma aposta que eu fiz com a praga.
- Por que não me avisou.
Celeste pegou Jasper, e deu um beijo de cinema nele!
- Alice.
- Rose.
Alice levantou, foi até Jasper e deu um tapa nele!
- Desculpe amor, por te beijado a Ceh.
- Sem problema...Ai, rose eu ganhei a aposta!
- Que aposta ?
Edward, bobinho, não conhece a familia que tem.
- E que eu apostei com a Rose, que se a Celeste gostase do beijo e retribuise, eu daria um tapa no Jasper.
- E eu apostei que se a Celeste não desse outro beijo nele, eu teria que beija-lo. Como se eu não soubese que a Alice ia ganhar a aposta!
- Nossa, essa familia adora uma aposta.
- Amor, você vive mas de 100 anos com essa familia, e eu que não faço parte nem a 2 anos...Já to igual a eles!
Todos riram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário