16/07/2012

16 de julho!

Hoje dia 16 de julho,
Nós comemoramos uma data, não muito importante...
Hoje é aniversario do Bruh!

-> Parabéns Bruno!
-> Ta ficando velho em!
-> Vai ter festar ??

Bom isso é o que uma pessoa normal, falaria...
No começo do ano, no meu aniversario, 20 de fevereiro..
Nós fizemos uma aposta....
E eu ganhei! Afinal eu lembrei do aniversario dele..
Pedro ( Mas conhecido como João Victor ) prometeu um tennis para ele.
E o mané acreditou!
Agora ele está com raiva, por que não ganhou o tennis...
=T
E pelo que parece, ele vai para casa das primas....
Você vai lá e me pergunta..

Seh, o que é a casa das primas ?





Não sei.
Quando descobrir eu falo.
ENTÃO, FELIZ ANIVERSARIO BRUH!
VOCÊ AGORA ESTÁ OFICIALMENTE 1 ANO MAS VELHO!
Eai vovô, como ta se sentindo ?
Então é so isso!
Beijos!
E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário