14/07/2012

Las Vegas

Depois de horas de viajem, eu e Edward estavamos parados na porta de casa.
- Preparada ?
- Eu to doida pra falar com o Jasper.
- Por que ?
- Nada não...
Abri a porta, e a casa estava vazia, entrei olhando para todos os lados e não vi ninguem.
- Olá ? Tem alguem em casa ?
Quando ouvi o som do carro, olhei para tras. E o carro de Rosalie estava chegando.
- Bella!
Jasper e Alice sairam do carro, e entraram dentro de casa.
- Onde está Rosalie e Celeste ?
- Celeste, foi pegar algumas coisas  em Voltera..E Rose, está aproveitando o novo namoradinho...
- Rose está namorando ? Com quem ?
- Na hora certa você sabera.
- Jasper vem ca na cozinha comigo..
Peguei a mão de Jasper e puxei ele para cozinha.
- Lembra da nossa aposta ?
- Sim.
- Eu ganhei.
- O que ? Você e ele....
- Nem eu acreditei.
- Como ?
- Vamos ter que esperar Celeste voltar de Voltera para você cumprir a aposta.
Sai da cozinha, e subi as escadas, caminhei no corredor, e entrei no meu novo quarto. Edward, estava sentado no sofá.
- Oi
- Oi...
- Quando você  vai me transformar ?
- Te transformar ?
- É? Por que não ?
- É...
Alice apareceu atras de mim.
- Alice !?
- Eu ouvi a conversa de vocês....E eu veio falar que eu e Jasper nós casamos em Las Vegas...E Bella...
Alice me mordeu.
Senti uma dor insuportavel, parecia que eu ia morrer.
Ela tirou os dentes do meu pescoço.
Edward logo colocou, uma toalha no local, e me deitou no sofá.
- Alice o que você fez ?
- Eu transformei ela e lanchei.
Tudo começou a ficar escuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário