30/08/2012

Minha quarta serie

Engraçado não ?
Eu sinto falta dessa época.
Só tirava 10. kk'
Eu me lembro do meu grupinho.
Queria poder viver nessa época para sempre! ( Ou pelo menos, por mas 1 dia. )
Eu me lembro, que era uma " competição " para ver quem ia recolher as cadernetas, e passear pela escola, kk'.
Eu me lembro dos meus melhores amigos, a gente era muito doido!
Faziamos cada palhaçada.
Não existia " bullying " , eram apenas zoações.
Eu falava com todo mundo.
Naquela época : " eu te amo " não significava nada!
E o dono do outro blog, era apenas o meu amigo.
E agora,
Tenho 13 anos, meus amigos virtuais, são parecidos com os da quarta série.
A única diferença e que eu conheci meus amigos da internet a + ou - 1 ano..
Eu estudei na mesma turma desde o jardim !
Desde a quinta série, até hoje, eu estou mudando.
A unica coisa que restou foi esse blog, um sorriso e lembranças.
Eu não abro mas a boca para falar nada.
Graças a este blog, a vocês, eu consigo me abrir.
As minhas historias, são a minha visão de " vida perfeita "
Mesmo, que eu odeio Alvin e os Esquilos, e o Bruh ame.
A gente se da bem.
Ontem mesmo, a gente brigou por causa disso!
Hoje eu falei com o João.
Ficamos ouvindo MCR e vendo anime.
Mesmo , que quando ele colocava o video de anime, eu não entendia...
Eu sempre vou guardar essas lembranças.....

Então.....
Um dia desses vou postar a continuação da historia.
So preciso escolher qual das 2 eu vou usar.
Exatamente!
Tem 2 continuações de historia na minha cabeça!

Então é so isso!
Não me façam perguntas sobre este post!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário