29/08/2012

Sorriso.

Pra começar, eu queria ter postado antes de ontem ( segunda ), so que estavamos sem internet.

Aqui estámos!
Quarta-feira.
Meio da semana.
Falta pouco para o fim de semana.
Sabe qual e o mais engraçado ?
A gente espera tanto pro fim de semana, e chega no sábado a tarde...
E fica no tédio.
E incrivel isso!

Bom, eu estou de luto.
Pelo meu sorriso.
Eu acho que eu perdi a vontade de sorrir.
Nem um sorriso falso!
Eu passei 2 dias chorando sem motivo nenhum.
Mas acho que já estou me recuperando.

E...
As vezes nem tudo que a gente quer acontece.
Você planeja fazer alguma coisa, e por causa de outra pessoa.
Você perde tudo
As vezes, eu acabado aprendendo com o erro dos outros.
Principalmente, quando o outro erra, e eu acabo saindo mal nessa historia.
Sempre sobra pra mim.
A garota que não fala 1 palavra se quer.

Mas acho que a melhor maneira de me vingar dessa pessoa é fazendo o que ela não gosta.
Ou seja, uma festa de 15 anos.
Só que, a mágia da festa, não existe mas.

Bom, mas todos nós sonhamos com o dia que estaremos com a pessoa em que amamos, curtindo um lindo por do sol, ou não.
Todos nós temos a nossa maneira de pensar no " paraiso ".
O que é bom pra mim, pode ser ruim para você.

Por enquanto, é só pessoal!
Beijos!
E até a próxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário